Star Wars: Os Últimos Jedi | Luke Skywalker quer acabar com os Jedi no primeiro trailer

0

star-wars-oito-trailer-inicio-camundongo

No último fim de semana durante a Star Wars Celebration, a Lucasfilm divulgou o primeiro teaser de Star Wars: Os Últimos Jedi. Previsto para estrear em 14 de Dezembro de 2017, esse é o oitavo longa da cronologia oficial da franquia e vem com uma mensagem muito forte sobre o futuro dos usuários da Força.

Assim como a frase destacada nesta matéria, o clima fica mais denso sobre as decisões que Luke Skywalker (Mark Hamill) tomou após seu pupilo Kylo Ren (Adam Driver) se rebelar e sucumbir ao Lado Sombrio.

Trailer legendado de Star Wars: Os Últimos Jedi

Não se sabe ao certo em que momento Luke criou esse tipo de pensamento, mas sabemos que o que o seu sobrinho fez o levou a essa conclusão.

Rey, vivida pela atriz Daisy Ridley, é a última esperança de equilibrar a Força. E agora sob os ensinamentos de Luke, ela pode se tornar a chave para acabar de uma vez por todas com essa guerra entres os Jedi e os Sith.

star-wars-oito-trailer-001

O teaser é muito duvidoso, e não solta informações concretas sobre o que pode ocorrer na nova trama. Mas aquela frase de Luke Skywalker nos traz muita ansiedade e, ao mesmo tempo, um pesar, pois podemos estar bem próximos de ver os Jedi se despedirem da franquia.

Nada foi falado a respeito de Leia Organa, outra preocupação forte dos fãs. Com o falecimento de Carrie Fisher, não sabemos ao certo qual desfecho será dado a sua personagem nesse filme, e outro que pode também se despedir da franquia é o ator Mark Hamill.

star-wars-oito-trailer-002

Talvez Os Últimos Jedi seja uma carta de despedida dos personagens originais, dando, enfim, espaço aos novatos para seguirem com a franquia. Em meio a essa mudança, nós apenas podemos esperar que tudo isso aconteça de maneira bem emocionante e épica.

Com direção e roteiro de Rian Johnson, responsável por Looper: Assassinos do Futuro (2012), o longa-metragem traz também em seu elenco Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, e Benicio Del Toro.

star-wars-oito-trailer-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Sarah Campos ama tudo o que diz respeito a Disney, principalmente a Cinderella. Gosta de cinema, jogos de vídeo game, ficção científica e quadrinhos da Marvel. Tem como sonho conhecer o mundo e mais do que ele tem a oferecer.