Camundongo Viajante | Relato de Viagem ao Walt Disney World #3: Hollywood Studios

Olá, pessoal! Chegamos à terceira parte do Relato de Viagem e, nesta edição, vou falar do, agora, polêmico Hollywood Studios! Mas por que polêmico?

Com a chegada da Toy Story Land e da Galaxy’s Edge, grande parte do parque está em construção e muitas atrações chegaram ao fim. A área Streets of America deixou de existir, com o show Lights, Motors, Action! e o Studio Backlot Tour.

Só com essas perdas o parque já diminuiu consideravelmente de tamanho. E há alguns meses, a The Great Movie Ride foi fechada para a chegada de uma nova atração, a Mickey & Minnie’s Runaway Railroad, como foi anunciado na última D23 Expo.

Sendo assim, chegou-se a um parque reduzido em tamanho e com poucos brinquedos, uma vez que muitas das atrações são shows. Essa situação acabou transformando o Hollywood Studios em um parque de meio dia pra muita gente.

Eu visitei duas vezes, um dia inteiro e outro no Desafio Quatro Parques em Um Dia. E no dia que passei todo lá, tive tempo de repetir atrações e até mesmo sentar pra ficar vendo a vida passar – o que é uma delícia quando você está em um parque da Disney.

Mas em breve isso vai mudar: Toy Story Land chega em Junho e Star Wars: Galaxy’s Edge vai lotar o parque em 2019. Vamos ao que eu vi de novo!

Justamente para manter as pessoas até mais tarde no parque, antes dos fogos Star Wars: A Galactic Spectacular, está rolando um show de projeções no Chinese Theater chamado Disney Movie Magic, que celebra os filmes de todos os estúdios Disney.

Para os amantes do cinema, o show é sensacional e é incrível perceber a grandiosidade dos estúdios Disney em tudo o que eles já fizeram em menos de um século de história.

E com esse show, infelizmente, acaba tudo de novo que havia no parque desde a minha visita em 2016. É nítido na atmosfera do parque que as pessoas estão esperando por algo mais.

É como se o Hollywood Studios tivesse entrado em um período de hibernação para, quando acordar, trazer toda a massa de fanáticos de Toy Story e Star Wars para ele.

Entretanto, jamais diria para pular esse parque, afinal estão lá a Rock ‘n’ Roller Coaster, a The Twilight Zone Tower of Terror – minha amada do coração –, e o meu show preferido de todo o Walt Disney World, o Fantasmic!

Na próxima semana, encerro o Relato de Viagem com o Animal Kingdom. Esse, sim, me encheu de orgulho com as novas atrações e shows. Fiquem ligados na próxima edição!

Written by Paulo

Mouseketeer desde que me entendo por gente! Finalmente realizei meu maior sonho de Camundongo e visitei todos os parques da Disney no mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…