Virando o Jogo dos Campeões | Nova série estreia em Março no Disney Plus

Os Patos estão de volta como os vilões deste novo capítulo da franquia

Disney Plus confirmou a estreia de Virando o Jogo dos Campeões para 26 de Março de 2021 no Brasil. O anúncio veio acompanhado do primeiro trailer legendado da nova série da franquia Nós Somos os Campões – assista logo abaixo.

Quase trinta anos após o lançamento do longa-metragem original, os Patos retornam para um novo capítulo. Porém, os Patos evoluíram de azarões para um time de hóquei juvenil ultracompetitivo e poderoso.

Depois de ser cortado sem cerimônia do time, Evan Morrow (Brady Noon), um garoto de doze anos de idade, e sua mãe Alex, vivida por Lauren Graham (Gilmore Girls), decidem começar uma equipe de desajustados para desafiar a atual cultura opressiva dos esportes juvenis. E com a ajuda do antigo técnico dos Patos, Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem as alegrias de jogar apenas por amor ao esporte.

A franquia Nós Somos os Campões, durante a década de 1990, gerou três longas-metragens, uma série animada e um time de hóquei na vida real – o qual foi vendido pela The Walt Disney Company no começo dos anos 2000.

Steve Brill, criador, roteirista e produtor executivo dos três filmes, está de volta como um dos criadores e produtores executivos de Virando o Jogo dos Campeões, ao lado da dupla Josh Goldsmith e Cathy Yuspa (De Repente 30). O seriado é uma produção do ABC Signature.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".