Camundongo Repórter #84 | Indicados ao Emmy, novo Kermit e mais

0

reporter-octogesima-quarta-inicio-camundongo

Mais uma edição do Camundongo Repórter no ar! Nesta semana, o seu resumo do Universo Disney traz os seguintes destaques: The Walt Disney Company recebe mais de cinquenta indicações ao Emmy; intérprete de Kermit é demitido pelo The Muppet Studios; novidades nos elencos das produções do Marvel Studios; possível nova série de televisão estrelada por Herbie; e muito mais. Para se manter sempre bem atualizado, acompanhe o nosso perfil no Twitter!


reporter-octogesima-quarta-luke

Lucy Liu irá dirigir o primeiro episódio da segunda temporada de Luke Cage (2016-hoje). “Que emoção colaborar com a Marvel e a Netflix, dois titãs da indústria, que pintam nosso mundo com histórias inspiradoras e personagens sedutores. É uma honra trabalhar com uma equipe tão apaixonada e sem medo“, disse Liu em um comunicado. Embora seja mais conhecida por seu trabalho como atriz, Liu fez sua estreia como diretora com o curta Meena (2011) e dirigiu quatro episódios de Elementary (2012-hoje), na qual interpreta Joan Watson.


reporter-octogesima-quarta-waze

Ka-chow! Relâmpago McQueen e Jackson Storm o aplicativo de trânsito Waze. Desde o início do mês, é possível selecionar os personagens de Carros 3 para indicar trajetos e ajudar o motorista. No menu de configurações do aplicativo, há a opção de escolher a narração em português feita por McQueen, interpretado pelo dublador Marcelo Garcia, assim como de utilizar o protagonista ou Storm como o avatar do carro no mapa. A animação já se encontra em cartaz nos melhores cinemas nacionais.


reporter-octogesima-quarta-herbie

Segundo o TVLine, o Disney XD está trabalhando em uma nova série estrelada por Herbie. O icônico fusca antropomórfico apareceu pela primeira vez em Se Meu Fusca Falasse (1968) e se tornou a estrela de outros cinco longas-metragens, incluindo Herbie: Meu Fusca Turbinado (2005), com Lindsay Lohan. A série irá girar em torno de Lili ou Landon Reed – ainda não foi decidido se o protagonista será um menino ou uma menina –, que descobre o envolvimento de seus pais na criação de um carro falante para o governo.


reporter-octogesima-quarta-raven

Raven’s Home estreia em 21 de Julho de 2017 no Disney Channel dos Estados Unidos, mas nós já tivemos uma visão do futuro. O canal divulgou o tema de abertura da nova série de Raven Baxter (Raven-Symoné) – assista ao vídeo logo abaixo. Servindo como uma continuação de As Visões de Raven (2003-2007), o seriado acompanha as desventuras de Raven e Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol), agora mães divorciadas, tentando criar seus filhos debaixo do mesmo teto. Ainda não previsão para a exibição no Brasil.


reporter-octogesima-quarta-warriors

Marvel Television continua com o seu projeto de dominação mundial e revelou o elenco de sua nova série: New Warriors, a qual será exibida pelo canal juvenil Freeform. O grupo de jovens com poderes especiais será interpretado por Milana Vayntrub como Garota Esquilo; Derek Theler como Mister Immortal; Kate Comer como Escombro; Matthew Moy como Micróbio; Jeremy Tardy como Radical; e Calum Worthy como Speedball. O seriado de comédia está previsto para estrear em 2018.


reporter-octogesima-quarta-aladdin

Nada de mundo ideal para o Walt Disney Studios. A readaptação com atores do clássico Aladdin (1992) está passando por problemas para encontrar os seus protagonistas. De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Guy Ritchie e o diretor de elenco Randi Hiller testaram mais de dois mil atores e atrizes desde Março deste ano, mas ainda não acharam pessoas do Oriente Médio ou de descendência indiana capazes de cantar, dançar e que tenham por volta de vinte anos. As filmagens estavam previstas para começar em Julho, mas foram adiadas.


reporter-octogesima-quarta-rei

Enquanto Guy Ritchie enfrenta problemas para encontrar o seu diamante bruto, Jon Favreau continua formando seu elenco animal para a nova versão de O Rei Leão (1994). John Oliver, comediante britânico e apresentador do Last Week Tonight with John Oliver (2014-hoje), foi escalado para interpretar Zazu, o calau e fiel mordomo de Mufasa. Com estreia marcada para 18 de Julho de 2019, o longa-metragem já conta com James Earl Jones (Mufasa), Donald Glover (Simba), Billy Eichner (Timão) e Seth Rogen (Pumba) no elenco.


reporter-octogesima-quarta-star

Já estão disponíveis para serem assistidos na internet todos os oitos episódios de Star Wars: Forces of Destiny. Conforme anunciado anteriormente, os capítulos de três minutos foram divulgados no canal oficial da Disney no YouTube – e podem ser assistidos na lista de reprodução a seguir. O seriado acompanha as emocionantes aventuras das personagens femininas de uma galáxia muito distante, incluindo Rey, Jyn Erso, Sabine Wren, Princesa Leia e Ahsoka Tano. Não há informações sobre a exibição no Brasil.


reporter-octogesima-quarta-kermit

Depois de quase três décadas, Steve Whitmire não irá mais interpretar Kermit, o Sapo. Whitmire começou a trabalhar na The Jim Henson Company em 1978 e assumiu o papel de Kermit em 1990, após a morte de Jim Henson. Em seu blog pessoal, o artista disse ter sido demitido pelo The Muppet Studios em Outubro de 2016 e permaneceu em silêncio durante todo esse tempo na expectativa dos executivos mudarem de ideia. Agora, Matt Vogel passa a comandar o icônico personagem. Não foram revelados os motivos da demissão de Whitmire.


reporter-octogesima-quarta-nick

Nick Fury estará em mais um filme do Marvel Studios. O personagem de Samuel L. Jackson estará em Capitã Marvel, estrelado pela vencedora do Oscar® Brie Larson, porém, não está claro qual o tamanho de sua participação ou da importância do antigo diretor da S.H.I.E.L.D. para a trama. A última aparição de Fury nos filmes do estúdio foi em Vingadores: Era de Ultron (2015). Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo), as filmagens começam em Fevereiro de 2018, estreando em 28 de Fevereiro de 2019 no Brasil.


reporter-octogesima-quarta-emmy

Foram anunciados, nessa quinta-feira, 13 de Julho, os indicados ao Emmy. O Disney|ABC Television Group recebeu cinquenta e duas indicações. Entre os concorrentes estão: Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, por black-ish (2014-hoje); Viola Davis, sendo indicada pelo terceiro ano consecutivo, por How to Get Away with Murder (2014-hoje); e Felicity Huffman e Regina King, por American Crime (2015-2017). Os vencedores serão revelados em 17 de Setembro de 2017 e a lista completa de indicados está disponível no site oficial.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney