Descendentes 3 | Tudo o que sabemos sobre a aguardada continuação

A jornada dos descendentes dos mais icônicos vilões do Universo Disney se tornou um grande sucesso para o Disney Channel, com os dois primeiros filmes atraindo, juntos, cerca de trinta milhões de espectadores na primeira semana de exibição. Como falta menos de um ano para retornarmos à Ilha dos Perdidos e aos Estados Unidos de Auradon na já aguardada sequência Descendentes 3, reunimos, nesta matéria, tudo o que sabemos sobre a produção, que encerrou as filmagens recentemente.

Dove Cameron (Mal), Cameron Boyce (Carlos), Sofia Carson (Evie) e Booboo Stewart (Jay) vão reprisar os seus papéis como os descendentes de Malévola, Cruella de Vil, Rainha Má e Jafar, respectivamente. Além desses habitantes da Ilha dos Perdidos, também estão confirmados os retornos de China Anne McClain, como Uma, filha de Úrsula; Thomas Doherty, como Harry, filho de Capitão Gancho; Dylan Playfair como Gil, filho de Gaston; e Anna Cathcart, como Dizzy, filha de Drizella.

Já do outro lado da barreira, teremos o regresso de Mitchell Hope, como Ben, filho de Bela e Fera; Brenna D’Amico, como Jane, filha da Fada Madrinha; Jedidiah Goodacre como Chad, filho de Cinderela e Príncipe Encantado; Zachary Gibson como Doug, filho de Dunga; Dan Payne como Fera; Keegan Connor Tracy, como Bela; e Melanie Paxson, como Fada Madrinha. Audrey, filha de Aurora e Phillip, estará de volta após ter ficado ausente no longa anterior e será novamente vivida por Sarah Jeffery.

Mais uma vez, seremos apresentados a uma nova leva de personagens inéditos. Jamal Sims (Hannah Montana: O Filme) se junta ao elenco como o Doutor Facilier, o vilão do clássico A Princesa e o Sapo (2009), e vem acompanhado de Jadah Marie (Jogador Nº 1), a intérprete de sua filha Celia. Cheyenne Jackson, mais conhecido por seu trabalho na antologia American Horror Story (2011-hoje), será Hades, o antagonista de Hércules (1997). Por fim, conheceremos os gêmeos Squeaky e Squirmy, filhos do Sr. Smee de Peter Pan (1953), vividos por Christian Convery (Venom) e Luke Roessler (Legion).

Trailer de Descendentes 3

O canal, por enquanto, tem mantido em segredo a trama da continuação. Após a épica batalha entre Mal e Uma, transformadas, respectivamente, em um dragão e um polvo gigantes, Descendentes 2 (2017) terminou com a reunião de Mal e Ben; Uma nadando de volta para a Ilha dos Perdidos; Mal entregando seu livro de feitiços para a Fada Madrinha; e Dizzy aceitando a oferta de Ben para estudar na Auradon Preparatória. A primeira prévia (acima) divulgada revela que iremos conhecer quem é o pai de Mal.

Kenny Ortega, responsável pela direção dos dois primeiros telefilmes, também está de volta para comandar a terceira e última aventura dos personagens, cuja estreia está prevista para acontecer no segundo semestre de 2019, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Sara Parriott e Josann McGibbon (Desperate Housewives), mais uma vez, assinam o roteiro, além de servirem como produtoras executivas, ao lado de Ortega e Wendy Japhet.

Written by Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…