Grupo de comediantes dublará as emoções de Divertida Mente no Brasil

divertida-mente-poster-medo-camundongo

Sidney Magal não será a única voz conhecida em Divertida Mente, a nova animação do Pixar Animation StudiosPara dublar as emoções da garota Riley, as quais são as protagonistas dessa aventura, foram escalados: Miá Mello (Alegria); Katiuscia Canoro (Tristeza); Dani Calabresa (Nojinho); Otaviano Costa (Medo); e Léo Jaime (Raiva).

Para a Disney Brasil ter a oportunidade de contar neste filme com estes artistas que são tão queridos e reconhecidos pelo público pela sua qualidade de atuação, é sem dúvida mais uma forma de garantir a entrega ao público brasileiro de uma das melhores animações da história da Disney, que vai divertir muito e emocionar pessoas de todas as idades”, explica Andrea Salinas, Vice Presidente de Marketing da Disney (Brasil).

Conheça os dubladores de Divertida Mente:

No original, os personagens são interpretados por um grande time de comediantes da televisão, são eles: Amy Poehler (Parks and Recreation); Phyllis Smith (The Office); Mindy Kaling (The Mindy Project); Bill Hader (Saturday Night Live); e Lewis Black (Lewis Black’s Root of All Evil).

A convite da Disney Brasil, na semana passada, nossa equipe teve a oportunidade de assistir ao longa-metragem em Inglês – e nossa Crítica de Fã para Fã com o que achamos da nova animação já está no ar, então, não deixe de ler. Com direção de Pete Docter (Monstros S.A.) e Ronnie Del Carmen (A Missão Especial de Doug), Divertida Mente chega em 18 de Junho aos cinemas nacionais.

C rescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

divertida-mente-final-tristeza-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".