Camundongo Repórter #88 | Mudanças no calendário, musical de Frozen e mais

0

reporter-octogesima-oitava-inicio-camundongo

Encerrando mais uma semana com chave de ouro, o Camundongo Repórter apresenta um resumo das novidades do Universo Disney dos últimos dias, nas quais se incluem as primeiras imagens do musical inspirado em Frozen: Uma Aventura Congelante (2013); o novo diretor de Star Wars: Episódio IX (19 de Dezembro de 2019); o retorno da séries produzidas por Shonda Rhimes; e muito mais. Como de costume, não se esqueça de nos seguir no Twitter, caso ainda não o faça, para ficar por dentro das notícias e receber muitos outros conteúdos.


reporter-octogesima-oitava-frozen

Nesta quinta-feira, 14 de Setembro de 2017, começaram as apresentações do musical inspirado em Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) no Buell Theatre, na cidade de Denver, no Colorado. Assim, o Disney Theatrical Group disponibilizou as primeiras imagens oficiais, agrupadas na galeria abaixo, nas quais é possível observar Kristoff (Jelani Alladin) ao lado de Sven; a coroação de Elsa (Caissie Levy); assim como Anna (Patti Murin) e Hans (John Riddle) dançando. O espetáculo permanece em cartaz na cidade de Denver até 01 de Outubro de 2017, antes de fazer a sua estreia na Broadway em 22 de Outubro de 2018, no St. James Theatre. Os ingressos já estão à venda.


reporter-octogesima-oitava-star

Poucos dias depois de anunciar a saída de Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), a Lucasfilm oficializou J.J. Abrams como o diretor de Star Wars: Episódio IX. Abrams foi um dos responsáveis por lançar essa nova era da ópera especial, com O Despertar da Força, em 2015. Além de dirigir, o cineasta também irá escrever o roteiro do último episódio da terceira trilogia, acompanhado por Chris Terrio (Liga da Justiça). “Com O Despertar da Força, J.J. entregou tudo o que poderíamos ter esperado e eu estou muito animada de tê-lo retornando para encerrar essa trilogia,” declarou Kathleen Kennedy, presidente do estúdio e produtora dos longas-metragens.


reporter-octogesima-oitava-calendario

Mudanças no calendário cinematográfico do Universo Disney! Star Wars: Episódio IX foi adiado para 20 de Dezembro de 2019, com Aladdin ocupando a data anterior, 24 de Maio de 2019. Prevista para o início de 2018, a comédia Magic Camp foi removida do calendário e não há informações quanto ao seu estado. Christopher Robin (título não oficial) chega aos cinemas em 03 de Agosto de 2018. Também foram anunciadas as datas de Artemis Fowl, adaptação do livro homônimo que estreia em 09 de Agosto de 2019, e Nicole, comédia sobre a filha do Papai Noel que estreia em 08 de Novembro de 2019. As datas nacionais não foram divulgadas.


reporter-octogesima-oitava-tgit

Os grandes sucessos de Shonda Rhimes estão prestes a voltar. ABC, uma das emissoras subsidiárias da The Walt Disney Company, revelou o trailer do retorno do TGIT, o bloco de programação dedicado aos seriados Grey’s Anatomy (2005-hoje), Scandal (2012-hoje) e How to Get Away with Murder (2014-hoje). Ao som da recém-lançada “Look What You Made Me Do“, da cantora Taylor Swift, o vídeo traz algumas cenas dos episódios inéditos das três produções – assista ao clipe, sem legendas, abaixo. As séries de Meredith Grey e Annalise Keating retornam em 28 de Setembro de 2017, enquanto Olivia Pope estreia sua temporada final em 05 de Outubro de 2017.


reporter-octogesima-oitava-luke

James Lew foi agraciado com um Emmy, no último domingo, 10 de Setembro de 2017, por seu trabalho como coordenador de dublês na primeira temporada de Luke Cage (2016-hoje). “Nós estamos muito orgulhosos de James e de seu incrível time de dublês na primeira temporada de Luke Cage. Muito merecido. E estamos ansiosos para trabalhar com ele em novas aventuras,” declarou Jeph Loeb, produtor executivo e presidente da Marvel Television. “A honra de fazer parte dessa série de sucesso é muito pessoal, por poder trabalhar com pessoas de cor, e poder contratar tantos dublês de cor é um dos destaques da minha carreira,” disse Lew.


reporter-octogesima-oitava-francis

Adeus, parceiro! No dia 10 de Setembro, aos noventa e oito anos, faleceu Francis Xavier “X” Atencio. Honrado como uma Disney Legend em 1996, Xavier trabalhou como animador e imagineer para a The Walt Disney Company, sendo responsável por trazer vida a diversas atrações dos Parques Disney, como Pirates of the Caribbean e Haunted Mansion, assim como a diversos clássicos da animação, nos quais se incluem Pinóquio (1940) e Fantasia (1940). O renomado artista deixa sua esposa, Maureen; seus filhos Tori McCullough, Judianne e Joe; seus enteados Brian Sheedy, Kevin Sheedy e Eileen Haubeil; e oito netos.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney