Camundongo Repórter #90 | Filme de Kim Possible, anúncio de Descendentes 3 e mais

O Camundongo Repórter retorna trazendo grandes novidades, tanto do cinema, quanto da televisão! Alguns dos destaques desta nonagésima edição incluem: o início da escolha de um filme com atores de Kim Possible (2002-2007); o esperado anúncio de Descendentes 3; a revelação dos artistas da trilha sonora de Uma Dobra no Tempo (29 de Março de 2018); uma nova chance para a turma do Kermit; e muito mais. Para se manter sempre bem informado, não se esqueça de acompanhar todas as nossas atualizações no Twitter, através da hashtag #OCNews!


No início de Fevereiro, o Marvel Studios começou a celebração de aniversário de dez anos do Universo Cinematográfico Marvel com uma fotografia, tirada no estúdio de Vingadores: Guerra Infinita (26 de Abril de 2018), a qual reuniu mais de oitenta atores e cineastas, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Brie Larson, Tom Holland, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Stan Lee, Scott Derrickson, James Gunn, Joe Russo, Anthony Russo, Joss Whedon e Ryan Coogler.


Dá um soco-bate! Neste sábado, 24 de Fevereiro, às 18h30 (horário de Brasília), o Disney XD irá exibir um episódio especial de Operação Big Hero: A Série. No mesmo dia, a partir das 16h30, o canal transmite o longa-metragem de animação no qual o seriado é baseado, Operação Big Hero (2014). Em antecipação para o especial, foi divulgada uma pequena prévia, mostrando Fred em uma tentativa de encontra um alter-ego para Baymax. O seriado continua as aventuras e a amizade de Hiro e Baymax, ao lado de seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred.


Hakuna Matata? Segundo o letrista Tim Rice apenas quatro das cinco músicas originais de O Rei Leão (1994) serão mantidas na nova versão do clássico. “Se Preparem“, canção na qual o vilão Scar explica o seu plano de matar Mufasa para as hienas e tomar a Pedra do Reino, será descartada. No entanto, o artista também revelou estar trabalhando com Elton John e Beyoncé, a voz original de Nala, em uma nova música para os créditos finais. Não há informações, por enquanto, a respeito de outras canções na trilha sonora. A estreia acontece em 18 de Julho de 2019 no Brasil.


Vida longa ao mal! O Disney Channel, enfim, confirmou a produção de Descendentes 3, cuja previsão de estreia é meados de 2019. O anúncio foi feito por Dove Cameron, a intérprete de Mal na franquia. A atriz aproveitou para revelar uma grande novidade do terceiro capítulo da história: a apresentação de seu pai. Kenny Ortega (High School Musical) retorna como diretor e coreógrafo. Além de Ortega e Cameron, estão confirmados os retornos de Sofia Carson (Evie), Cameron Boyce (Carlos), Booboo Stewart (Jay), Mitchell Hope (Ben) e China Anne McClain como (Uma).


Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney dará uma nova chance para Kermit e sua turma. Além da nova versão de Muppet Babies, a companhia do Mickey Mouse está interessado em uma série estrelada pelas criações de Jim Henson para o seu serviço de streaming, previsto para ser lançado no final de 2019. No momento, a companhia está procurando por um roteirista para assumir o projeto. Essa será a segunda tentativa da Disney de emplacar um programa dos Muppets. Em 2015, o canal ABC, lançou The Muppets, no entanto, a série foi cancelada depois de uma temporada.


Alguns a chamam de heroína. Outros a chamam de aberração. Jessica Jones (Krysten Ritter) está  voltando e as sessões de controle de raiva não estão funcionando. A Netflix e a Marvel Television disponibilizaram um trailer legendado inédito da segunda temporada, no qual é possível ver Jessica explicando um pouco de seu passado. Com estreia marcada para 08 de Março no serviço de streamingJessica Jones é estrelado por Krysten Ritter, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss e Eka Darville, com a adição de Leah Gibson e Janet McTeer.


Pantera Negra está fazendo história para o Marvel Studios. O longa-metragem já faturou mais de US$400 milhões mundialmente e quebrou diversos recordes, segundo as informações divulgadas pelo Box Office Mojo, incluindo maior estreia em Fevereiro e maior bilheteria para uma segunda-feira. A aventura de T’Challa (Chadwick Boseman) é também a segunda maior estreia do Marvel Studios, atrás apenas de Os Vingadores (2012). Em uma carta pública, o diretor Ryan Coogler agradeceu a oportunidade de poder contar essa história e todo o apoio recebido pelo público e imprensa.


Uma Dobra no Tempo possui um elenco composto por muitos atores renomados – como Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Oprah Winfrey e Chris Pine – e sua trilha sonora também trará um grande leque de artistas conhecidos. Ramin Djawadi (Game of Thrones) foi incumbido de compor a trilha instrumental, enquanto Sade, Sia, Chloe x Halle, Demi Lovato, DJ Khaled e Kehlani ficarão responsáveis pelas seis músicas originais. Uma adaptação da obra homônima de Madeleine L’Engle’, o longa-metragem é dirigido por Ava DuVernay e estreia em 29 de Março de 2018 no Brasil.


Mais uma readaptação começa a tomar forma. Paul King, responsável pelo aclamado Paddington 2 (2017), o qual se tornou o longa-metragem mais bem avaliado do Rotten Tomatoes, está negociando com o Walt Disney Studios para dirigir a versão com atores de Pinóquio (1940). Andrew Miano (Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro) e Chris Weitz (Cinderela) são os produtores do projeto, cujo roteiro está sendo reescrito por Jack Thorne (Extraordinário), substituindo Peter Hedges (A Estranha Vida de Timothy Green). O filme foi anunciado originalmente em Abril de 2015 e ainda não há data de estreia.


Como se livrar de um escândalo? A resposta para essa pergunta será revelada no dia 01 de Março de 2018, quando a ABC exibe os episódios especiais de How to Get Away with Murder (2014-hoje) e  Scandal (2012-hoje), nos quais Annalise Keating (Viola Davis) procura Olivia (Kerry Washington) para ajudá-la com um de caso. No mesmo dia, Grey’s Anatomy (2005-hoje) aproveitará a oportunidade para apresentar a bombeira Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), protagonista de Station 19, seriado derivado do drama médico, com estreia marcada para 22 de Março de 2018.


Quase dois anos depois do anúncio, Muppet Babies está prestes a estrear. Em 23 de Março de 2018, o Disney Junior dos Estados Unidos irá transmitir os dois primeiros episódios da série animada. O canal também divulgou a trilha sonora do seriado, incluindo o tema de abertura, interpretado por Renée Elise Goldsberry, vencedora do Tony e do Grammy. Além dos já conhecidos Kermit, Miss Piggy, Fozzie, Gonzo e Animal, a série irá apresentar Summer, uma pinguim fêmea. A nova versão do desenho também usará a imaginação dos personagens como base para as histórias dos episódios.


Kim Possible vai voltar! Assim como aconteceu com diversos clássicos do Walt Disney Animation Studios, o popular seriado de animação irá receber uma versão com atores. O Disney Channel já começou a escolha do elenco para o longa-metragem. Indicada a um Emmy, Kim Possible teve oitenta e seis episódios exibidos entre 2002 e 2007, além de ter rendido dois filmes animados. Mark McCorkle e Robert Schooley, criadores da série, estão escrevendo o roteiro em parceria com Josh Cagan (High School Band). O projeto será dirigido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky (Mech-X4).

Written by Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…