Camundongo Viajante | Onde comer no Walt Disney World

0

principal

Na edição passada do Camundongo Viajante, apresentei as lojas mais legais do Walt Disney World Resort, na minha opinião. Hoje, vou contar para vocês quais são as minhas opções de alimentação quando estou nos parques.

Nas minhas visitas, não costumo dedicar muito tempo para almoçar, prefiro ficar mais nas atrações e caminhar pelo parque. Então as indicações que farei são de restaurantes mais simples e de serviço rápido. Caso busquem opções mais sofisticadas podem pedir nos comentários. Afinal, são centenas de restaurantes e quiosques espalhados pelo Walt Disney World Resort!

Cosmic

Cosmic Ray’s Starlight Café: esse restaurante é a melhor opção pra quem viaja com a família. Ele é divido em três seções: frango, hambúrguer e sanduíches. Sendo assim, você vai direto para onde estão as opções que mais te agradam e quem está em grupo pode aproveitar a refeição sem ninguém ficar de fora.

O salão do restaurante é bem grande e tem uma vista linda tanto do Castelo da Cinderela quanto da Tomorrowland. E para entreter os clientes há um cantor intergaláctico chamado Sonny Eclipse. É muito divertido!

Pecos

Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe: viaje até o velho oeste dos Estados Unidos neste restaurante temático muito divertido. O menu é voltado para a comida tex-mex, a mistura originada entre tradicionais pratos mexicanos com toques da culinária estadunidense.

Nachos, burritos e churros recheiam o cardápio desse restaurante que é um típico salão da época da expansão dos Estados Unidos.

Lotus

Lotus Blossom Café: para quem ama comida chinesa esse restaurante é obrigatório, mesmo que seja para saborear apenas um rolinho primavera. No menu, há frutos do mar, porco e, claro, muito arroz!

O ambiente do pavilhão da China é muito gostoso e o restaurante é uma boa parada durante a exploração da World Showcase. Mas só um aviso: os pratos seguem as receitas típicas da China, então, algumas opções podem ser muito apimentadas para algumas pessoas.

Backlot

Backlot Express: além de possuir lanches deliciosos, recentemente esse restaurante foi reformulado e, agora, seu cardápio possui a temática de Star Wars!

Algumas das opções são Dark Side Chicken and Waffle e Galactic Chicken Salad. Incrível! E para agradar ainda mais os fãs da saga, há alguns brindes vendidos com os lanches, como por exemplo um copo do BB-8!

Pizzafari

Pizzafari: aqui a especialidade é, obviamente, pizza. Há também outras opções como massas e saladas. Entretanto, o que chama mais atenção no restaurante é seu visual.

Ele possui seis pequenos salões decorados com pinturas e mosaicos de diversos animais. Tudo super colorido e combinando com o clima do Animal Kingdom.

Ghirardelli

Ghirardelli Ice Cream & Chocolate Shop: chegou a hora da sobremesa! A loja da Ghirardelli vende os tradicionais, e deliciosos, chocolates da marca, mas o melhor são os sorvetes. Uma dica: ao chegar em Disney Springs passe lá primeiro, compre uma casquinha e vá aproveitar o resto do passeio sem se arrepender.

Tem alguma outra sugestão deliciosa pra indicar? Conte nos comentários! E não se esqueça de deixar sugestões pra outras edições do Camundongo Viajante. Até a próxima!

Final

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Mouseketeer desde que se entende por gente. Finalmente realizei meu maior sonho de Camundongo e visitei todos os parques da Disney no mundo!