O Restaurante do Arnoldo | Série pré-escolar ganha trailer e pré-estreia no Disney Junior

O cozinheiro Arnoldo e o garçom Francis retornam em série para o Disney Plus

Dois personagens muito famosos de Junior Express (2013-2019), do Disney Junior, estão de volta para mais histórias! O cozinheiro Arnoldo (Diego Topa) e o garçom Francis (Julio Graham) são as estrelas de O Restaurante do Arnoldo — assista ao trailer da nova série original do Disney Plus logo abaixo.

Voltada para crianças em idade pré-escolar, o seriado se passa na Bahía Bonita, uma cidadezinha à beira-mar, onde Arnoldo abre seu restaurante com Francis. Eles buscam criar experiências gastronômicas únicas com deliciosos e saudáveis pratos.

Porém, Arnoldo e Francis terão de enfrentar a concorrência dos malvados irmãos Malú (Belén Pasqualini) e Keno Malvatti (Ignacio Riva Palacio), que vendem alimentos processados em um caminhão de comida muito tecnológico, instalado em frente ao restaurante.

Com canções originais, muito humor e diversão, O Restaurante do Arnoldo promove hábitos de vida saudáveis, como a alimentação nutritiva através do preparo caseiro e da higiene pessoal, além de valores como a importância do trabalho em equipe, a importância de compartilhar momentos à mesa com a família e amigos, e o envolvimento das crianças na preparação de receitas.

A primeira temporada de O Restaurante do Arnoldo é composta por dezoito episódios de vinte e quatro minutos. Os dois primeiros serão lançados em 29 de Janeiro, e os demais irão estrear semanalmente no Disney Plus às sextas-feiras.

E em antecipação para o lançamento, o Disney Junior irá exibir o primeiro episódio da série neste domingo, 24 de Janeiro, às 19h30. Além disso, a música de abertura, chamada “O Restaurante”, já está disponível nas plataformas digitais.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...