Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, está trabalhando em uma série sobre Wakanda

O projeto faz parte de um novo acordo com a The Walt Disney Company

Ryan Coogler está desenvolvendo uma série inspirada no Reino de Wakanda para o Disney Plus, com produção do Marvel Studios. O projeto é o primeiro de um novo acordo geral de cinco anos com a The Walt Disney Company, anunciado nesta segunda-feira, 01 de Fevereiro.

Por meio dessa parceria, Coogler e sua produtora Proximity Media irão criar novas séries para as diferentes plataformas e divisões do conglomerado. Coogler dirigiu e foi um dos roteiristas do fenômeno Pantera Negra, lançado nos cinemas em 2018.

O filme ultrapassou a marca de um bilhão de dólares nas bilheterias mundiais; e conseguiu sete indicações ao Oscar®, incluindo Melhor Longa-metragem, e venceu em três categorias.

Atualmente, Coogler trabalha na aguardada sequência, prevista para estrear em 07 de Julho de 2022 no Brasil. Devido ao falecimento do ator Chadwick Boseman no ano passado, o diretor e o Marvel Studios anunciaram que não vão substituir ou reformular o papel de T’Challa. Em vez disso, a continuação irá focar em outros personagens.

Caso a série sobre Wakanda avance, será a mais nova adição ao crescente catálogo de produções do estúdio dentro do Disney Plus. A primeira delas, WandaVision, estreou há menos de um mês e foi muito bem recebida pelo público e pela crítica.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carregando...