in

Teaser trailer de Tomorrowland, de Brad Bird

Alguns dos mistérios que envolvem a produção de “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível” (título nacional de “Tomorrowland”) foram descortinados, durante seu painel na New York Comic Con, o qual contou com a presença do diretor Brad Bird (“Os Incríveis”), do roteirista Damond Lindelof (“LOST”), e dos atores George Clooney (“Gravidade”), Hugh Laurie (“101 Dálmatas”) e Britt Robertson (“De Repente Pai”).

Nós começamos nosso filme perguntando o que [o futuro] costumava ser? O que há de bom no futuro e o que há de assustador nele? E nós batalhamos com isso de forma ligeiramente mítica,” disse Brad Bird. “O que Hogwarts é para a magia, Tomorrowland é para a ciência. Ambos são fáceis de achar, se você é um bruxo, e muito difícil de encontrar, se você é um trouxa,” acrescenta Damon Lindelof.

Trailer legendado de “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”:

Walt Disney não é um personagem em nosso longa-metragem,” explica o roteirista. “No entanto, ele é mencionado por ter algum envolvimento com este lugar misterioso chamado Tomorrowland, como um grande futurista e um aficionado das viagens espaciais, foguetes e das cidades do futuro.

Britt Robertson interpreta Casey Newton, uma otimista da Flórida neste mundo distópico. Ela, em um dia, vai explorar as plataformas de lançamento desativadas em Cabo Canaveral, porém, após se envolver em uma pequena confusão, encontra-se na posse de um misterioso broche, o qual, ao ser tocado, apresenta a visão de um local utópico e futurista. O momento em que Casey descobre o broche pode ser assistido no teaser trailer divulgado pelo Walt Disney Studios – assista-o, acima, com legendas.

Frank Walker, um eremita e inventor fracassado, é vivido por George Clooney. Walker era um menino gênio, que foi impedido de expor suas invenções na World’s Fair de 1964, por David Nix, papel de Hugh Laurie. Assim, ele se tornou um velho rancoroso, vivendo em uma fazenda antiga longe de toda a tecnologia. No entanto, Casey o procura para investigar e desvendar a Tomorrowland.

Junto ao vídeo, o estúdio apresentou o primeiro pôster oficial – observe-o no início desta matéria -, três imagens derivadas do teaser trailer e uma arte conceitual inédita feita por Syd Mead do que seria a terra do amanhã do título.

O elenco ainda conta com Raffey Cassidy (“Sombras da Noite”) como Athena, Thomas Robinson (“Coincidências do Amor”) como Frank criança, e ainda Kathryn Hahn (“Família do Bagulho”), Tim McGraw (“Um Sonho Possível”), Keegan-Michael Key (“Fargo”) e Judy Greer (“Homem-Formiga”). A estreia está prevista para 21 de Maio de 2015, no Brasil.

Do diretor ganhador de dois Oscar® Brad Bird, e estrelada pelo ganhador do prêmio da Academia® George Clooney, chega a eletrizante aventura de mistério “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”. Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson) uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica e Frank (Clooney) um gênio desiludido embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.

tomorrowland-final

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".