Mais um mangá de Kingdom Hearts neste mês

 

Após alcançar a publicação japonesa ainda em andamento de “Kingdom Hearts II” – a qual, atualmente, se encontra no volume sete no Brasil -, a Editora Abril anunciou para o final desse mês o lançamento de uma nova adaptação para mangá de mais um dos jogos da franquia: “Kingdom Hearts 358/2 Days”.

Dividida em cinco volumes, novamente, tanto a arte quanto a história da adaptação ficam sob a responsabilidade de Shiro Amano, com base na arte e no design de personagens desenvolvidos por Nomura Tetsuya para a saga de videogames.

O primeiro dos encadernados chega às bancas das regiões Sul e Sudeste do Brasil em 28 de Outubro, seguido pelos outros quatro mensalmente, ao preço de R$13,00. As demais regiões do país o receberão a partir de Janeiro de 2015, também pelo mesmo preço.

Esta é a quarta adaptação da saga para o formato de mangá publicada pela editora no Brasil. Em Maio de 2013, a editora iniciou a impressão de “Kingdom Hearts” (com quatro volumes), continuando com “Kingdom Hearts: Chain of Memories” (dois volumes), em Janeiro de 2014. “Kingdom Hearts II” começou a ser publicado em Março de 2014, e será retomado após a finalização de “Kingdom Hearts 358/2 Days”.

O jogo chama atenção pela participação de diversos personagens do universo Disney, tendo, inclusive, Mickey, Pateta e Pato Donald como protagonistas, além da interação com personagens de “Final Fantasy”, outra popular série de jogos da Square-Enix – e possui um boletim semestral no Disney Mania, o qual reúne as principais notícias a respeito da franquia.

Written by Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

8 Comments

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Loading…