in

DE REPENTE PAI, nova comédia de Vince Vaughn

 

Nesta sexta-feira, 10 de Janeiro, chega aos cinemas nacionais a comédia “De Repente Pai” (“Delivery Man”) – uma produção do DreamWorks Pictures em parceira com a Touchstone Pictures, uma subsidiária da The Walt Disney Company, criada especialmente com o objetivo de desenvolver filmes com assuntos mais maduros para o público jovem-adulto.

Estrelada por Vince Vaughn (“Os Estagiários”, “Separados pelo Casamento”), o longa-metragem é dirigido por Ken Scott, o qual assina o roteiro com base no filme franco-canadense “Meus 533 Filhos” (“Starbuck”), do qual também fora diretor.

A história parte do momento em que o fracassado David Wozniak descobre ter gerado 533 filhos, através de doações de esperma de vinte anos atrás, ao receber uma ação judicial por parte de 142 deles, que desejam conhece-lo.

Para complicar ainda mais sua vida, David está em dívida com a máfia e sua namorada grávida, acaba o rejeitando. Assista ao trailer legendado, a seguir.

 

Trailer de “De Repente Pai”:

 

Assim, David decide encontra-los e conhece-los, porém, sem revelar a sua identidade, agindo como um “anjo da guarda” para eles, que estão prestes a iniciar suas vidas adultas, tentando de diferentes maneiras afeta-los positivamente.

Segundo Scott, é um estudo sobre paternidade e daquilo que ela pode ser. “Não é um filme que diz… Se você é pai, então, deve agir desta maneira. É uma análise mais engraçada das diferentes emoções que se sente ao ser pai.”

 

 

Ao interagir com diversas com crianças de diferentes meios, você explora o que se passa na cabeça de todos os pais, as coisas boas e as preocupações,” disse Vaughn. “No fundo, o filme é realmente sobre a família e sobre encontrar o seu caminho. O filme possui um otimismo, afeto e amor que é muito poderoso.

 

 

Conhecidos pelas produções da Marvel e pelas séries de comédia que estrelam, Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”, “Parks and Recreation”), interpreta Brett, o advogado e melhor amigo do protagonista; e Cobie Smulders (“Os Vingadores”, “How I Met Your Mother”) é Emma, a namorada.

Vi o original apenas uma vez. Fiquei encantado, me pareceu excelente,” comentou Pratt. “Surpreendeu-me, o filme dava guinadas completamente inesperadas. Tinha um ponto de vista verdadeiro.”

 


É a mesma receita, mas com ingredientes diferentes, e eu queria estar certo de servir ao filme que estávamos fazendo, e não de tentar fazer uma réplica do primeiro. O filme também é diferente do primeiro,” declarou.

A história do afável fracassado David Wozniak, cuja vida mundana é virada de cabeça para baixo quando ele descobre que ele é pai de 533 crianças através de doações de esperma que ele fez 20 anos antes. Em dívida com a máfia, rejeitado por sua namorada grávida, as coisas não poderiam ficar pior para David, quando ele é atingido com uma ação judicial de 142 dos 533 jovens gerados, que desejam conhecer a identidade do doador. Enquanto David se esforça para decidir se deve ou não revelar sua verdadeira identidade, ele embarca em uma jornada que o leva a se descobrir e descobrir o pai que poderia se tornar.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".