Mickey: Aventuras Sobre Rodas | Conheça a nova série animada do Disney Channel

0

Mickey_Topo

Chegou esta semana ao Disney Channel, a nova a série do Mickey Mouse e seus amigos, chamada Mickey: Aventuras Sobre Rodas. Cheia de aventuras e sem gênero direcionado, o desenho promete tirar muitas gargalhadas e várias lições de amizade. É a nova aposta da Disney para o público mais jovem.

No último final de semana, quem nos acompanha nas redes sociais, viu que fomos a uma sessão especial dos três primeiros episódios da nova série. Cada episódio possui dois capítulos, os quais mostram diferentes histórias de Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Margarida, Pato Donald, Tico e Teco, João Bafo de Onça, Clarabela e outros.

Mickey_01

Produzida por Rob LaDuca (Timão & Pumba) e Mark Seideinberg (A Nova Escola do Imperador), Mickey: Aventuras Sobre Rodas tem tudo para agradar com os carros, amizade e muitas aventuras. Todo o desenho foi montado para refletir cada personagem. O veículo de cada um tem traços de sua personalidade, assim como todo o comportamento.

A animação ficou por conta da computação gráfica, mas possui pequenos detalhes em animação tradicional. Uma das coisas bem bonitinhas é que, aos olhos mais espertos e afiado no desenhos da Disney, você encontra pequenas referências de filmes como Tarzan (1999) e Hércules (1997). Não vou dizer exatamente onde, quero ver quem consegue enxergar.

Mickey_02

Direcionada para um público de cinco a dez anos, Mickey: Aventuras Sobre Rodas é uma série mais madura do que A Casa do Mickey Mouse (2006-hoje) e consegue misturar nostalgia, por conta dos personagens, e a inocência da imaginação, dando um toque fofinho para a produção.

Quem pretende assistir? Quero ver todo mundo indicando a nova série para os primos e irmãos mais novos que, com certeza, não vão nem piscar os olhos. O desenho já está sendo transmitido no Disney Channel às 12h. E em breve, chegará ao Disney Junior e também ao SBT.

Mickey_final

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.