Camundongo Repórter #52 | Filmagens de Thor: Ragnarok, sucesso de Procurando Dory e mais

0

reporter-quinquagesima-segunda-inicio-camundongo

Mais um Camundongo Repórter trazendo todas as notícias mais importantes do Universo Disney para você. Nas duas últimas semanas, tivemos, por exemplo, os diversos recordes quebrados por Procurando Dory e o começo das filmagens do terceiro filme de Thor. Confira tudo logo abaixo!


reporter-quinquagesima-segunda-star

Após o atentado em uma boate gay em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, o editor do site IGN, Joshua Yehl, criou uma petição online para que a Disney e a Lucasfilm criem um personagem LGBTQ para a franquia Star Wars, em homenagem às vítimas da tragédia, que inclui o amigo de Joshua, Drew Leinonen, que era um enorme fã de Star Wars. A petição pode ser assinada no site de abaixo-assinados Change.org. O diretor de O Despertar da Força (2015), J.J. Abrams, já havia mencionado, em uma entrevista, que personagens gays serão introduzidos na franquia nos próximos filmes.


reporter-quinquagesima-segunda-thor

Começaram as filmagens do terceiro filme de Thor. Thor: Ragnarok está agora sendo filmado em Queensland, na Austrália. O diretor Taika Waititi compartilhou uma foto do set de filmagens. A maioria do elenco dos outros filmes está retornando, com exceção de Natalie Portman. O filme estreia em 02 de Novembro de 2017, no Brasil.

Diretor Taika Waititi anunciou o início das filmagens de Thor: Ragnarok.


reporter-quinquagesima-segunda-dory

Ninguém segura a Dory! Após quebrar diversos recordes durante sua estreia, Procurando Dory (2016) bateu mais dois recordes. Dessa vez, o de filme de animação mais rápido a faturar 300 milhões de dólares na América do Norte, conseguindo o feito em doze dias, e o de maior bilheteria de estreia de animação no Brasil, arrecadando 23,8 milhões de reais.


reporter-quinquagesima-segunda-american

Depois de Regina King ser a primeira confirmada na terceira temporada de American Crime, série da ABC, Felicity Huffman também foi confirmada. Ainda não há detalhes sobre as tramas da nova temporada, mas foi dito que se passará na Carolina do Norte, abordando temas do cotidiano do estado.


reporter-quinquagesima-segunda-funko

Colecionadores dos bonecos Funko podem comemorar: haverá Funkos do Universo Disney exclusivos para a San Diego Comic-Con deste ano, que acontece entre os dias 21 e 24 de Julho. Abrangendo filmes da Marvel, Pixar e Walt Disney, os Funkos exclusivos incluem até um Jack, de O Fantástico Mundo de Jack (1993), vestido de pijama! Veja a lista completa das exclusividades da SDCC na galeria abaixo.


reporter-quinquagesima-segunda-gigante

Apesar de Procurando Dory continuar o domínio da Disney nas bilheterias, nem tudo é comemoração para o estúdio do Mickey. O Bom Gigante Amigo (28 de Julho de 2016) fracassou em seu final de semana de estreia, arrecadando apenas $22 milhões de dólares e ficando em quarto lugar no ranking. Isso é muito pouco, considerando que outros filmes da Disney de 2016, como Zootopia, Mogli – O Menino Lobo e Capitão América: Guerra Civil, arrecadaram mais de $100 milhões em suas respectivas estreias e são os três maiores sucessos de 2016 mundialmente. O Bom Gigante Amigo, dirigido por Steven Spielberg, custou $140 milhões.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Administrador, viciado em filmes e música. Colecionador de DVDs, Blu-rays, CDs e action figures.