Camundongo Repórter #48 | Possível sequência de Zootopia, retorno de Mary Poppins e mais

0

reporter-quadragesima-oitava-inicio-camundongo

Nessa semana, o Camundongo Repórter apresenta novidades sobre o encontro de um ursinho muito guloso com uma importante personalidade da Inglaterra; o retorno de uma babá encantada; as possibilidades para o futuro de uma coelha e um raposo; e o falecimento de um grande animador. Confira todas as notícias do nosso resumo semanal e não se esqueça de nos seguir no Twitter, para ficar sempre bem-informado.


reporter-quadragesima-oitava-pooh

A Rainha da Inglaterra não é a única figura a completar noventa anos em 2016. O carismático e guloso Ursinho Pooh também completa nove décadas desde a sua criação por A. A. Milne. E para comemorar esse momento tão importante, um nova história em áudio foi lançada. Em Winnie the Pooh and the Royal Birthday (Ursinho Pooh e o Aniversário Real, em tradução livre), a turma do Bosque do Cem Acres viaja até o Palácio de Buckingham para entregar um presente à Rainha Elizabeth. Escute ao conto, em Inglês, logo abaixo.


reporter-quadragesima-oitava-mary

Após muitos rumores e especulações, Mary Poppins Returns foi anunciado oficialmente pelo Walt Disney Studios. Dirigido por Rob Marshall (Caminhos da Floresta), o longa-metragem irá chegar aos cinemas em 25 de Dezembro de 2018, e terá Emily Blunt (Os Muppets) no papel da babá encantada. O astro em ascensão Lin-Manuel Miranda será um personagem nome, uma acendedor de lampiões chamado Jack. David Magee (As Aventuras de Pi) escreve o roteiro, o qual trará Jane e Michael Banks, agora adultos, de volta.


reporter-quadragesima-oitava-capita

O primeiro longa-metragem do Marvel Studios a ser estrelado por uma super-heroína pode ter encontrado a sua protagonista. Brie Larson, vencedora do Oscar® de Melhor Atriz por O Quarto de Jack (2015), estaria em negociações para protagonizar Capitã Marvel, de acordo com o The Hollywood Reporter. Niki Caro (McFarland, USA) e Jennifer Kent (The Babadook) estão na disputa para dirigirem o filme, com previsão de estreia para 28 de Fevereiro de 2019, no Brasil.


reporter-quadragesima-oitava-grey

Vida longa à Meredith Grey! Segundo a Variety, a atriz Ellen Pompeo garantiu contrato para participar de mais um ano de Grey’s Anatomy (2005-hoje). Além de Pompeo, estão confirmados na décima terceira temporada do drama médico: Justin Chambers (Dr. Karev) Chandra Wilson (Dra. Bailey), Kevin McKidd (Dr. Hunt), e James Pickens., Jr. (Dr. Webber). A série volta com episódios inéditos a partir de Setembro de 2016, nos Estados Unidos.


reporter-quadragesima-oitava-wonder

Disney Wonder, um dos cruzeiros da empresa do Mickey Mouse, anunciou algumas novidades. O navio terá, em breve, um restaurante inspirado no de Tiana, em A Princesa e o Sapo (2009), com pratos do sul dos Estados Unidos e muito jazz para os convidados. Haverá também um espaço dedicado para o super-heróis do Marvel Studios, onde as crianças poderão interagir com o Homem-Aranha e Capitão América; e para os adultos, um bar influenciado pela cultura britânica.


reporter-quadragesima-oitava-rogue

Rogue One: Uma História Star Wars irá passar por refilmagens. As informações são do Slash Film. O primeiro filme derivado da franquia intergalática não teria agradado aos executivos da Disney, por destoar demais da história original e ter um tom mais próximo a um drama de guerra. Assim, mais quatro semanas foram ordenadas ao diretor Gareth Edwards. O longa-metragem se passa entre o terceiro e o quarto episódio da saga e mostrará um grupo de rebeldes tentando roubar os planos da Estrela da Morte. A estreia acontece em 15 de Dezembro de 2016, no Brasil.


reporter-quadragesima-oitava-zootopia

Devido ao enorme sucesso de Zootopia (2016), é impossível não imaginar o anúncio de um sequência ou série de televisão. Ao Entertainment Weekly, os diretores Byron Howard (Enrolados) e Rich Moore (Detona Ralph) falaram sobre as possibilidades. “A resposta do público é muito importante nesse sentido,” disse Howard. Embora nada tenha sido anunciado, os diretores se mostram favoráveis a ideia de continuar a história de Judy Hopps e Nick Wilde, pois grande parte da cidade de mamíferos não foi apresentada ao público por falta de tempo.


reporter-quadragesima-oitava-willis

Adeus, parceiro! Na última quinta-feira, 02 de Junho, o animador veterano Willis Pyle faleceu aos 101 anos. Pyle começou, em 1937, a sua carreira na Disney como um mensageiro, entregando materiais aos animadores do estúdio. Seu trabalho como as animações começou em Pinóquio (1940), quando trabalhou como assistente de Milt Kahl, um dos Nove Anciões; e depois trabalhou em Fantasia (1940) e Bambi (1942), antes de sair do estúdio para trabalhar com Walter Lantz durante o período da Segunda Guerra Mundial.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney