Clássico Branca de Neve e os Sete Anões será lançado novamente em Blu-ray

21

WDSC---TOPO

A casa do Camundongo está prestes a lançar mais uma nova linha de Home Vídeo: a The Walt Disney Signature Collection. Para estrear a novidade, o escolhido foi, obviamente, o primeiro longa-metragem animado, Branca de Neve e os Sete Anões (1937).

O anúncio dessa novidade veio quando divulgaram que o clássico estará disponível pela primeira vez em HD Digital e no aplicativo Disney Movies Anywhere a partir do dia 19 de Janeiro de 2016, nos Estados Unidos.

Essa nova edição de Branca de Neve e os Sete Anões (1937) trará o filme em Blu-ray, DVD e a versão digital. Além disso, conta com uma capa belíssima mostrando a jovem de pele branca como a neve segurando a maçã e a madrasta atrás dela, como podem conferir na imagem abaixo.

Agora, o que realmente importa nesta nova coleção são os extras. São seis bônus com conteúdo exclusivo:

Bônus da Edição:

  • Nas palavras de Walt: Pela primeira vez, será possível ouvir Walt Disney falar sobre o filme; 
  • Iconografia: Como o filme influenciou a cultura popular, arte e moda; 
  • Desenhando a Primeira Princesa: Atuais artistas discutem a influência do visual de Branca de Neve em seus personagens favoritos;  
  • Sete fatos desconhecidos sobre Branca de Neve: Sofia Carson (Descendentes) conta fatos intrigantes sobre o longa-metragem;  
  • Branca de Neve em 70 segundos: Um rap sobre a história reimaginada de Branca de Neve;  
  • Sequência Alternativa: Uma sequência nunca vista de quando o príncipe encontra com Branca de Neve.  

Por se tratar de uma coleção, podemos esperar que mais clássicos da Disney recebam o mesmo espaço na The Walt Disney Signature Collection, a qual irá chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 02 de Fevereiro de 2016. Infelizmente, ainda não há nenhuma previsão de quando essa coleção será lançada no Brasil.

Trailer de Branca de Neve e os Sete Anões:

Nenhum filme na história do cinema capturou a imaginação com tanta maestria quanto o longa-metragem de Walt Disney nesta obra-prima da animação. Junte-se à bela princesa Branca de Neve, quando ela escapa de sua maldosa madrasta, conquista o coração dos adoráveis Sete Anões e descobre que somente o beijo do verdadeiro amor pode salvá-la de uma poderosa armadilha.

WDSC---FINAL

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.



  • QUE ÓTIMO!!! Isso é muito bom pras pessoas que, como eu, perderam o lançamento da Edição Diamante! Essa notícia é realmente uma das melhores!!!!

  • Guilherme

    Nossa. Melhor notícia. Vou comprar o blu ray porque é certeza que vai acabar logo quando lançar, aí depois vem aquela moratória carrasca dos infernos. No anúncio, mostram um produto de primeira linha, depois lançam produtos dde fadados. Foi o que ocorreu com a edição diamante da Bela Adormecida. Espero um produto tão bom ou melhor que a edição diamante da Branca de neve e com uma luva de primeira linha e que os filmes seguintes ao Branca de neve também venham com um ótimo padrão. Agora, em relação a edição diamante, Pinóquio não será lançado? Sempre é o último filme das coleções especiais da Disney. Desta vez será esquecido?

    • Tomara que essa coleção realmente venha para o Brasil com a mesma qualidade lá de fora, Guilherme. :)
      Quanto ao Pinóquio, não sabemos se terá edição diamante, infelizmente :/

  • Diego B

    Q notícia maravilhosa: uma nova coleção! :’DD
    Mas só vou re-comprar se vier com nova restauração e não por apenas 6 novos extras q no Brasil é muito provável q cortem…
    Sem contar q a intenção da Disney US com essa nova coleção, claramente é vender e dar destaque ao digital (mídia física saindo com 2 semanas de atraso, depois só vai aumentando esse lag), coisa q corta total o tesão colecionistico. :(

    • A qualidade do longa-metragem talvez esteja restaurada, já que a ideia foi promover o filme com toda a ideia do ser o primeiro clássico do estúdio pela primeira vez em HD, mas vale a pena esperar pra ver mesmo 😀

  • Hillan

    Olá Catarina,

    Parabéns pela matéria, agora é aguardar pra ver se a edição vem para o Brasil. Queria tirar uma dúvida e achei que aqui fosse o melhor lugar para isso. Estou colecionando as trilhas Disney que foram lançadas no Brasil e tenho a branca de neve em português e a bela adormecida em inglês, eu gostaria de saber se foi lançado no Brasil a bela adormecida em português e cinderella, foi lançada em inglês ou português, pois não sei de nenhum dos 2 no Brasil. se você ou alguém do camundongo puder tirar essa minha dúvida, seria ótimo.

    Agradeço desde Já.

    Att

    Hillan

    • Oi, Hillan!
      Nossa, desculpa a demora pra responder.
      Então, as trilhas sonoras dos filmes da Disney são, na maioria das vezes, somente lançadas com as músicas em inglês (como é o caso de A Pequena Sereia). Antigamente tinha os CDs com as trilhas nacionais.
      Onde eu ACHO que você talvez ache é em site de compras tipo Mercado Livre e afins. Para você ter uma ideia, nos eventos de corrida da Disney como Disney Magic Run, eles usam pouquíssimas músicas dubladas, a maioria é a versão em inglês – uma vergonha, na minha opinião –
      Espero ter te ajudado de alguma forma. :)

  • alla-65

    Algumas cenas feitas para o filme, foram cortadas na edicao do longa-metragem, como a cena que os sete anoes, como prova de gratidao, constroem uma cama para Branca de Neve e tambem uma outra cena onde os anoes comem sopa.

  • Mysson Douglass

    Já foi confirmado se a coleção vai vir para o Brasil ? E o Pinoquio ficou fora mesmo da edição Diamante ?

    • Entramos em contato com a Disney Brasil e não há previsão para o lançamento da coleção por aqui. E alguns rumores indicam que “Pinóquio” foi deixado de fora da Coleção Diamante para ser lançado nessa nova :)

  • Carlos

    Caros, vocês têm alguma novidade sobre o lançamento de “Branca de Neve e os Sete Anões”, bem como da nova coleção de filmes da Disney, por aqui, no Brasil? Recentemente, li duas notas divergentes, uma oriunda da página do “Cadê o Léo?”, que afirma que os bônus especiais da nova edição de “Branca” estão sendo dublados, e outra do grupo do “Blog do Jotacê” no FB, que dá por cancelado o lançamento dessa nova coleção.

    • Olá, Carlos! Por enquanto, não temos informações sobre esse lançamento, estamos averiguando a situação. Assim que tivermos novidades, divulgaremos :)

  • Diego Ramos Calderon

    Cadê o filme aqui no Brasil!?!?!?

    • Igor Cunha

      Você ainda acha que vai ter no Brasil?
      Hahahaha

  • Yuri Nekel

    Ok, depois de tanto tempo eu acho que é quase certo que esse Blu-ray não vai ser lançado por aqui. Decepcionante, especialmente para as pessoas que perderam o primeiro lançamento (eu). Espero, pelo menos, que isso não signifique que A Bela e a Fera também não será re-lançado no Brasil.

    • vinland

      Sim nos ferramos. Acredito que a Bela e a Fera tambem nao venha. Na verdade acho que a Disney nem ira começar essa coleçao aqui no Brasil. Disney lixo

      • Yuri Nekel

        Que pena. Eu imagino se alguém fizesse uma petição, ou algo assim, a Disney nos daria esses BDs. Provavelmente não, mas, bom…

        • Igor Cunha

          Também né gente , que se fosse lançado seria os olhos da cara . Não seria por menos de R$50 e seria edição simples , sem luva ou conteúdo adicional.

          • Yuri Nekel

            Olha, R$50 já é o preço de quase todos os Blu-rays em lançamento então eu não reclamo, quer dizer, não é bom, mas se é assim pra tudo então… E além do mais, por propósitos de coleção, vale a pena.
            Sobre a luva, bom, eu gosto, e muito, quando tem, mas se não tem, então, oops, que pena, eu ainda tenho o filme que eu queria. E se por conteúdo adicional você quer dizer sem os novos bônus, então, bom, se eles estivessem em um disco separado do disco do filme eu concordaria com você, visto o tratamento dos novos lançamentos dos filmes da PIXAR no Brasil, mas já que os bônus estão no mesmo disco do disco do filme, então é bem difícil (ainda mais que os discos seriam os mesmos lançados na China e na Tailândia, não exclusivos do Brasil).
            E o que realmente importa no fim, pra mim, pelo menos, é ter o filme.
            Desculpa se isso foi meio rude.

  • Crystal Kenobi

    Será que não vai sair no Brasil…

  • Igor Cunha

    Não será lançado no Brasil e a edição estadunidense não tem PT-BR :(