in

UNIVERSIDADE MONSTROS ganha quatro trailers

 

Uma das duplas mais queridas está voltando aos cinemas após onze anos. Os inseparáveis Mike e Sulley estão na faculdade, portanto a grande bola de pelos azuis não poderia deixar de pregar uma peça no companheiro. Assista, abaixo, ao primeiro trailer de “Universidade Monstros”, o prelúdio do aclamado “Monstros S.A..

A trecho está disponível em quatro versões diferentes – em cada uma delas há uma piada distinta, e o público irá escolher qual irá para os cinemas, votando através da página oficial no Facebook da nova animação.

 

“Meu pônei fez a lista de Dean”:

 

“Não posso ir à aula, estou sem roupas”:

 

“Presidente de classe?!”:

 

“Meu dever de casa comeu meu cachorro”:

 

Além dos quatro teasers, a Pixar Animation Studios liberou as quatro primeiras imagens oficiais do longa-metragem, e todas são referentes aos vídeos acimas. Clique para ampliar as imagens a seguir:

 

 

Dirigido por Dan Scanlon, “Universidade Monstros” traz mais uma vez os talentos de John Goodman, como Sulley; Billy Crystal, como Mike; e Steve Buscemi, como Randall Boggs.  A animação chegará aos cinemas nacionais em 12 de Julho de 2013 e será apresentado em Disney Digital 3D, porém pode sofrer alterações na data.

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. “Universidade Monstros” revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Gritando com risadas e diversão, “Universidade Monstros” é dirigido por Dan Scanlon (Carros, Mater and the Ghostlight, Tracy) e produzido por Kori Rae (Up – Altas Aventuras, Os Incríveis, Monstros S.A.). O filme chega aos cinemas nos EUA em 21 de junho de 2013, e será apresentado em Disney Digital 3D™ em salas selecionadas.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".