in

Trailer de MALÉVOLA compara filme e animação

 

O empolgante teaser de “Malévola” já dava indícios de como será a abordagem da história da icônica vilã da Disney, o primeiro trailer completo exibido pelo estúdio no Disney Channel mostra um pouco além.

Comparando cenas do clássico animado “A Bela Adormecida” (1959), que o originou, e as filmadas para a readaptação, o vídeo mostra pela primeira vez as três fadas madrinhas de Aurora (Ellen Fanning) e Príncipe Felipe (Brenton Thwaites).

A prévia também traz mais da atuação de Angelina Jolie como a personagem-título e revela mais da trama, assista-a logo abaixo, sem legendas.

 

Novo trailer de “Malévola”:

 

Sharlto Coopley, como Pai de Aurora; Miranda Richardson, como Ulla, rainha das fadas e tia de Malévola; Imelda Staunton, Lesley Manville e Juno Temple, como as fadas que cuidam de Aurora; Sam Riley, como Diablo, a versão humana do corvo de Malévola; também estão no elenco.

Malévola” tem roteiro assinado por Linda Woolverton (“O Rei Leão”) e direção de Robert Stromberg, responsável pelos efeitos visuais de “Oz: Mágico e Poderoso”. A estreia está agendada para 30 de Maio de 2014, no Brasil.

A Disney apresenta Malévola— a história não contada da vilã mais icônica do estúdio, do clássico de 1959, “A Bela Adormecida”. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".