A Walt Disney Pictures divulgou, ontem (26 de Janeiro), durante o a cerimônia do Grammy, o terceiro trailer de “Malévola”, longa-metragem estrelado por Angelina Jolie, no papel-título, e Ellen Fanning, como Princesa Aurora.
Conforme noticiamos, o novo vídeo traz a versão de Lana Del Rey para a música “Once Upon a Dream” – original do clássico “A Bela Adormecida”, lançado em 1959 –, a qual tocará nos créditos do filme.
A cantora, que concorria ao prêmio de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual por “Young and Beautiful”, de “O Grande Gatsby”, teria sido convidada por Jolie para reinterpretar a canção, segundo o Daily Mail. “Angelina tem estado incrivelmente envolvida em todos os aspectos do filme, até implorando um papel para sua filha Vivienne, então, não é surpresa que ela tenha escolhido quem cantaria,” declarou a fonte do site.
Assista ao trailer legendado, abaixo.
Trailer “Sonho”:
A faixa está disponível gratuitamente por tempo limitado aos usuários do Google Play, nos Estados Unidos, porém, a mesma já se encontra espalhada pela internet. Escute-a completa logo a seguir.
Sharlto Coopley, como Pai de Aurora; Miranda Richardson, como Ulla, rainha das fadas e tia de Malévola; Imelda Staunton, Lesley Manville e Juno Temple, como as fadas que cuidam de Aurora; Sam Riley, como Diablo, a versão humana do corvo de Malévola; também estão no elenco.
“Malévola” tem roteiro assinado por Linda Woolverton (“O Rei Leão”) e direção de Robert Stromberg, responsável pelos efeitos visuais de “Oz: Mágico e Poderoso”. A estreia está agendada para 30 de Maio de 2014, no Brasil.
A Disney apresenta “Malévola” — a história não contada da vilã mais icônica do estúdio, do clássico de 1959, “A Bela Adormecida”. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.