in

Trailer de Operação Big Hero traz super-equipe completa

Ao som de “Top of the World”, música da banda Greek Fire, o Walt Disney Animation Studios apresentou o segundo trailer de “Operação Big Hero”, o qual está repleto de cenas inéditas do longa-metragem, e elevou ainda mais o nível de ansiedade do público para o lançamento – assista-o logo abaixo, sem legendas.

O vídeo combina boas doses de humor – presentes nos anteriores – com um pouco do lado emocional da trama, a exemplo de Tadashi (voz original de Daniel Henney) realizando os testes para a criação de Baymax (voz original de Scott Adsit) e trechos da cena em que o robô inflável e Hiro (voz original de Ryan Potter) realizam o primeiro voo.

Nós sempre soubemos que o filme teria um forte elemento de ação, por ser baseado em uma história em quadrinhos,” revela o diretor Don Hall. “Na verdade, o núcleo é a história emocionante de um garoto de catorze anos que perde seu irmão mais velho e ganha um irmão adotivo através de Baymax. E evoluiu a partir daí para ser mais especificamente sobre quando alguém perde uma pessoa, essa pessoa não se vai realmente; ela vive através das memórias e as escolhas que são feitas por causa dela.

Segundo trailer de “Operação Big Hero”:

Chris Williams, co-diretor, que se juntou ao estúdio em 1998, conta: “Parte da nossa responsabilidade de trazer o legado da Disney é criar uma história atemporal. Pessoas podem assistir agora a ‘Dumbo’, ‘Pinóquio”, ‘Bambi’, ou ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ e eles continuam ótimos e continuam a se comunicar com as pessoas. Então, nós temos que realizar filmes que são realmente divertidos, engraçados e com ação, e tudo o mais, porém, se não houver algo mais por baixo, algo substancial, eles não terão essa qualidade atemporal e vão desaparecer.

É engraçado,” comenta Don, “conforme os filmes evoluíram, parece que eles se tornaram mais voltados para nichos específicos. E então, eu observo o que nós temos [no Walt Disney Animation Studios] e nossos filmes são voltados para os personagens, eles tem muita ação, muita comédia e muito coração. É como, se no cinema moderno, você tivesse apenas dois desses elementos, mas nosso trabalho é ter os três, pois isso é o que faz um bom filme.

 

GoGo Tomago (voz original de Jamie Chung), Wasabi (voz original de Damon Wayans Jr.), Fred (voz original de T.J. Miller) e Honey Lemon (voz original de Genesis Rodriguez) completam a formação da equipe de super-heróis. Estão ainda no elenco da animação: Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”) como Tia Cass, guardiã dos irmãos Hamada; James Cromwell (“Murder in the First”) como Professor Robert Callaghan, mentor de Tadashi; e Alan Tudyk (“Detona Ralph”, “Frozen: Uma Aventura Congelante”) como Alistair Krei, um empresário e guru tecnológico.

Dirigido por Don Hall (“Winnie the Pooh”) e por Chris Williams (“Bolt: Supercão”), com roteiro de Hall e Jordan Roberts, “Operação Big Hero” está previsto para chegar em 25 de Dezembro de 2014 aos cinemas nacionais.

Do Walt Disney Animation Studios chega “Operação Big Hero”, uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a dominar seu temperamento — graças ao seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos de ideais semelhantes: a aventureira Go Go Tomago, o obcecado por limpeza Wasabi, a maga da química Honey Lemon e o fã de mangás Fred. Quando um devastador evento se desdobra nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre ao seu companheiro mais próximo – um robô inflável de última geração chamado Baymax –, e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".