A revista Total Film esteve no set de filmagem do próximo live-action da Disney, “John Carter – Entre dois Mundos”, e encontrou o ator Taylor Kitsch, o intérprete do personagem que dá título ao filme, extremamente cansado.
Kitsch contou que está fazendo o possível para cochilar entre as filmagens das cenas. “Esse é o papel mais físico que já fiz. É muito cansativo para mim. Estou em quase todas as cenas. Você pode ver a ação nele. A coisa mais importante que aprendi foi conservar energia.”
Taylor Kitsch, o protagonista de “John Carter – Entre dois Mundos”.
Ele só percebeu que seria um desafio além do imaginado após chegar ao estúdio. “No roteiro, há coisas como: ‘ele salta daqui para lá’ e ‘ele luta contra esses caras’,” confessou Taylor.
“Parece fácil quando você está lendo, mas, no momento de filmar, é um dia inteiro. Quando John chega a Marte, tudo é vida ou morte.”
O ator explicou que “John Carter – Entre dois Mundos” não será uma explosão de efeitos. “É uma aventura épica centrada nos personagens, em vez de efeitos especiais por toda parte.”
A adaptação de “A Princesa de Marte”, de Edgar Rice Burroughs, chegará aos cinemas brasileiros em 23 de Março.
John Carter (interpretado por Taylor Kitsch) é um veterano de guerra que é abduzido e transportado para Marte, onde se torna prisioneiro de alienígenas bárbaros verdes e precisa salvar a princesa Dejah Thoris (interpretada por Lynn Collins) da tirania local. Bryan Cranston, Willem Dafoe, James Purefoy, Mark Strong, Ciarán Hinds, Samantha Morton, Dominic West, Polly Walker e Thomas Haden Church também estão no elenco do filme.
Traduzido e adaptado de Total Film.