in

Sinopse e primeira imagem do novo CINDERELA

 

A versão com atores de “Cinderela” começou a ser filmada na última semana, em Pinewood Studios, localizado na cidade de Londres.

A produção é comandada por Kenneth Branagh (“Thor”), com Lily James (“Downton Abbey”) no papel título, Richard Madden (“Game of Thrones”) como o Príncipe, a vencedora do Oscar® Cate Blanchett (“O Aviador”) como a madrasta Lady Tremaine, e Helena Bonham Carter (“Cavaleiro Solitário”) como a Fada Madrinha.

Holliday Grainger (“Anna Karenina”) e Sophie McShera (“Downton Abbey”) serão as meias-irmãs Anastasia e Drisella, respectivamente. Stellan Skarsgård (“Os Homens que não Amavam as Mulheres”) e Nonso Anozie (“Game of Thrones”) interpretam o Grão-duque e o leal amigo do Príncipe, o Capitão. Derek Jacobi (“O Discurso do Rei”) será o Rei e Hayley Atwell (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), a mãe da protagonista.

 

Ella (Lily James) cavalga rumo ao seu destino na primeira imagem de “Cinderela”.

 

É impossível pensar em Cinderela sem associar à Disney e às imagens atemporais que crescemos assistindo. E estes momentos clássicos são irresistíveis para um cineasta. Com Lily James nos encontramos nossa perfeita Cinderela,” declarou Branagh. “Ela combina beleza estonteante com inteligência, sabedoria, diversão e graça física. O príncipe dela está sendo interpretado por Richard Madden, um jovem ator com incrível poder e carisma. Ele é engraçado, espero e sensual, e um ótimo par para Cinderela.”

 

Cena do clássico animado, lançado em 1950.

 

Em conjunto com a primeira imagem oficial – observe a acima e clique para visualiza-la em tamanho maior –, foi apresentada a sinopse do longa-metragem, traduzida logo abaixo.

A trama de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella, cujo pai comerciante contrai um novo casamento, após a morte trágica de sua mãe. Entusiasmada para apoiar o seu pai amoroso, Ella recebe sua nova madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas, Anastasia e Drisella, na casa da família. Porém, quando o pai de Ella, inesperadamente morre, ela encontra-se à mercê de uma ciumenta e cruel nova família. Relegada a nada mais do que uma serva coberta de cinzas, e acintosamente renomeada Cinderela, Ella poderia facilmente começar a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe “tenha coragem e seja gentil”, e não cederá ao desespero nem desprezará aqueles que abusam dela. E então, há o impetuoso estranho com o qual ela encontra na floresta. Inconsciente de que ele é realmente um príncipe, não um mero um funcionário do palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma alma gêmea. Com a chegada de um convite de um baile aberto para todas as donzelas do reino, sua sorte parece estar prestes a mudar, aumentando as esperanças de mais uma vez encontrar o encantador ‘Kit’. Infelizmente, a madrasta proíbe-a de participar e insensivelmente rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está à mão, tão logo uma gentil mendiga aproxima-se e, armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.

O roteiro é assinado por Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”), com revisão de Chris Weitz (“Um Grande Garoto”).

Cinderela” estreia em 13 de Março de 2015, nos Estados Unidos, e três semanas depois, em 03 de Abril de 2015, no Brasil.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".