in

Sequência de AVIÕES estaria sendo planejada

 

Devido ao imenso apelo comercial da franquia “Carros”, o DisneyToon Studios está preparando uma espécie de spin-off dos longas-metragens animados da Pixar, chamado de “Aviões”. Na última semana, o lançamento, o qual acontecerá diretamente em homem vídeo, sofreu um atraso e acontecerá no segundo semestre de 2013, em vez do primeiro.

De acordo com Big Screen Animation, o estúdio já estaria preparando um sequência intitulada “Planes 2: Fire and Rescue” (“Aviões 2: Fogo e Resgate”, em tradução livre). A animação aparece na lista de trabalhos de Maurissa D. Horowitz, que trabalhou em “Gnomeu & Julieta” e em “Como Treinar Seu Dragão”.

 

Trailer de “Aviões”:

 

Horowitz teria trabalhado como editora no projeto entre Agosto de Setembro de 2011 e Dan Molina seria o responsável pela direção. O anúncio oficial da continuação ainda não foi feito, porém especula-se que chegue às lojas em 2015.

Aviões” – cujo protagonista, Dusty, é dublado por Jon Cryer, da série “Two and a Half Man” – deve chegar ao Brasil também no segundo semestre de 2013.

Em “Aviões“, Dusty é um avião de uma cidade pequena que sonha em participar da maior corrida aérea do mundo, apesar de seu medo de altura. Com a ajuda e o apoio de sua frota, Dusty enfrenta os seus medos para encarar o desafio de sua vida. “Aviões” chega em DVD e Blu-ray no primeiro semestre de 2013.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".