in

Primeiro trailer oficial e mais de EPIC MICKEY 2

A sequência de "Epic Mickey" foi oficialmente anunciada pela Disney. Com o nome de “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, o videogame chegará às lojas no segundo semestre desse ano.

 

O Disney Interactive Media Group anunciou, na sexta-feira passada, 23 de Março, o desenvolvimento de “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, a sequência do elogiado e bem-sucedido videogame “Epic Mickey”.  Em “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, além de jogar com Mickey Mouse, será possível jogar pela primeira vez com Oswald, o Coelho Sortudo, o primeiro astro dos desenhos de Walt Disney, em uma nova aventura de criatividade e descoberta.

Criado pelo celebrado Warren Spector e pelo estúdio de desenvolvimento de jogos Junction Point, da Disney Interactive, o “Epic Mickey 2: Poder em Dobro” traz de volta a franquia ao Wii™ da Nintendo, e também a leva aos consoles de alta definição como o Xbox 360® da Microsoft e o PlayStation®3.

 

Trailer dublado de “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”:

 

Como fã de longa data da Disney, trabalhar com o Mickey Mouse no ‘Epic Mickey’ original foi uma experiência realmente gratificante“, disse Spector, diretor de criação e vice-presidente da Junction Point. “Milhões de fãs se apaixonaram pelo Mickey como herói de um videogame e eu sei que eles sentirão o mesmo quando interagirem e, na verdade, jogarem como Oswald, o Coelho Sortudo, no ‘Epic Mickey 2: Poder em Dobro”.

O novo jogo traz de volta Mickey e Oswald, o Coelho Sortudo, a Wasteland, um mundo alternativo habitado por personagens e atrações temáticas da Disney que estavam esquecidas há 80 anos. Mas, pela primeira vez, Mickey e Oswald unirão forças como verdadeiros parceiros: Mickey com seu pincel mágico que lhe permite pintar e remover, e Oswald com seu poderoso controle remoto que lhe permite controlar a eletricidade. Este novo jogo cooperativo aprimora ainda mais a ideia de que “O Modo de Jogo Conta”, uma experiência de jogo inédita e exclusiva de Spector, em que os jogadores lidarão com os diferentes desafios no mundo para explorar todas as possibilidades e narrativas, mas seus atos deixarão consequências.

As primeiras imagens oficiais de “Epic Mickey: Poder em Dobro” podem ser conferidas na galeira abaixo.

 

Mantendo-se fiel à rica herança musical da Disney, em vários momentos durante a aventura do “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, os personagens se expressam cantando, com músicas e letras originais. Além dessa abordagem musical diferente para contar histórias, os jogadores escutam sons de melodias e instrumentos que mudam com base em suas escolhas, permitindo que cada jogador “crie” a sua própria trilha sonora. A Disney Interactive recrutou a ajuda do compositor premiado com um Emmy, James Dooley, e do famoso compositor Mike Himelstein para criar esses elementos musicais de jogo.

 

Capa versão Nintendo  Wii™.

 

Capa versão PlayStation®3.

 

Capa versão Xbox 360®.

 

A magia da Disney não apenas ecoará através de números musicais do jogo, mas também pela introdução das autênticas vozes dos personagens da Disney, que orientam o jogador em um verdadeiro diálogo do personagem. Em “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, todos os personagens, em especial Oswald, o Coelho Sortudo, cuja voz será ouvida pela primeira vez, se comunicam falando com o jogador. A versão nacional será dublada em português.

No primeiro título do ‘Epic Mickey’, os fãs adotaram Mickey como um verdadeiro herói do videogame e receberam Oswald de volta à família Disney de braços abertos“, disse John Pleasants, copresidente do Disney Interactive Media Group. “Agora, à medida que a franquia evolui, os fãs e jogadores de todas as plataformas podem experimentar maneiras completamente novas de curtir a grande variedade de personagens e atrações da Disney“.

 

Cenas de “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”:

 

O desenvolvimento do “Epic Mickey 2: Poder em Dobro” está sendo conduzido pela Junction Point, da Disney Interactive. Utilizando a mais recente tecnologia, o jogo também contará com suporte completo para o PlayStation Move. No momento, o jogo ainda não tem a classificação da ESRB. O lançamento acontece no segundo semestre de 2012.

 

Fontes: D23 e Stitch Kingdom.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".