in

OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE terá especial

 

A premiada série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, se despediu do público no ano passado, após quatro temporadas e um filme televisivo. Porém, a família Russo irá retornar para um especial, chamado “The Wizards Return: Alex vs. Alex”, ainda sem título em português.

 

O episódio estreia no canal por assinatura dos Estados Unidos neste mês e mostrará a viagem dos personagens à Toscana, na Itália, para conhecerem seus parentes distantes. Alex (Selena Gomez), porém, quer provar que não é uma feiticeira descuidada e inadvertidamente acaba conjurando um feitiço que a separa em Alex do Bem e Alex do Mal.

Quando Alex do Mal é convencida por um mágico atraente a ajudar em seu plano de dominar o mundo, a Alex do Bem precisa encontrar uma forma de salvar sua família, seus amigos e a humanidade, o que leva a uma eventual batalha entre as duas no topo da Torre de Pisa.

Confira, a seguir, algumas imagens promocionais.

 

 

Abaixo, assista à prévia liberada pelo canal que relembra os duelos passados enfrentados por Alex, Justin, Max e os demais personagens e ressalta que, agora, a batalha será entre eles.

 

Trailer de “Wizards Returns: Alex vs. Alex”:

 

Sem data de estreia no Brasil, o especial tem produção executiva de Selena Gomez e roteiro escrito por  Vince Cheung, Ben Montanio e Dan Berendsen. Jake T. Austin, como Max Russo; Jennifer Stone, como Harper Finkle; Maria Canals-Barrera, como Theresa; David DeLuise, como Jerry; e Gregg Sulkin, como Mason Greyback, retornam para compor o elenco, que terá a adição de Beau Mirchoff (“Desperate Housewives”, “Awkward”) interpretando o feiticeiro maligno Dominic. David Henrie, o intérprete de Justin, não participou das gravações, devido ao conflito de agenda com as filmagens de outros projetos.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".