in

O MISTÉRIO DAS ASAS pode chegar aos cinemas

 

Ao modificar o lançamento de “A Estranha Vida de Timothy Green” para 21 de Setembro, a Disney Brasil criou espaço para uma nova estreia, e a empresa já possui planos para ocupar essa vaga.

No caso, a data anterior de “Timothy Green” – 07 de Setembro, feriado em que se comemora a Independência do Brasil –, será ocupada, aparentemente, por “Tinker Bell: O Mistério das Asas”, o quarto longa-metragem da franquia Disney Fadas, que, até o momento, seria lançado somente em home vídeo.

 

 

Descobrimos, recentemente, que a nova produção estrelada pela ex-Sininho será comercializada em Blu-ray 3D, mas não se cogitava o lançamento do filme nos cinemas, especialmente nos nacionais, assim como acontece na Europa.

Apesar de constar no calendário da empresa, a estreia de “Tinker Bell: O Mistério das Asas” pode não acontecer, afinal a filial nacional ainda não divulgou a imprensa nenhuma informação sobre esse lançamento, apenas reservou a data.

 

 

A matriz da Disney, nos Estados Unidos, não anunciou se exibirá a produção nos cinemas. Caso aconteça, o lançamento deverá utilizar a tecnologia Disney Digital 3D, assim como no Blu-ray.

Ressaltando que a franquia Fadas Disney é uma produção da DisneyToons Studios, responsável por animações lançadas diretamente para comércio. Por enquanto, resta-nos esperar por mais esclarecimentos e informações por parte da Disney Brasil.

 

Trailer dublado de “Tinker Bell: O Mistério das Asas”:

Como todos os outros filmes da saga das fadas, “O Mistério das Asas” se passará em uma das quatro estações, no caso, o inverno, encerrando o ciclo das estações. Dessa vez, Tinker Bell (Sininho, para os mais antigos) e suas companheiras irão explorar o Bosque do Inverno em busca da ajuda de uma fada para revelar o segredo de suas asas. Retornam para o elenco de dubladores originais: Mae Whitman (Tinker Bell), Lucy Liu (Silvermist), Kristin Chenoweth (Rosetta), Raven-Symoné (Iridessa), Jesse McCartney (Terrence) e Angela Bartys (Fawn) e outros. AnnaSophia Robb (Periwinkle), Matt Lanter (Sled) e Timothy Dalton (Lorde Milori) são alguns dos novatos. O animado contará também com duas músicas inéditas: “Time to Mistery, Time to Winter”, interpretada por Bella Thorne, e “When You Fly“, por Kraisit Agnew.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".