A próxima animação da Pixar, “Valente”, o primeiro filme do estúdio a ter uma menina como protagonista, ganhou um novo trailer. O novo vídeo de dois minutos e meio, na verdade, é um clipe, intitulado “O Prêmio”, de uma das cenas do animado e mostra a habilidade da Princesa Merida como arqueira, enquanto coloca em risco a reputação dos filhos dos lordes e enfrenta a fúria da Rainha Elinor.
Assista ao clipe/trailer, em alta definição, abaixo:
Trailer “O Prêmio” de “Valente”:
[Atualizado em 23 de Fevereiro] A Disney Brasil acaba de liberar a versão dublada do novo trailer, chamada “Competição de Arco e Flecha”. Assista à nova versão, também em alta definição, em seguida.
Trailer “Competição de Arco e Flecha” de “Valente”:
O primeiro conto de fadas da Pixar, “Valente”, chega aos cinemas brasileiros em 20 de Julho de 2012.
Desde os tempos antigos, as histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas através de gerações pelas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia. Em “Valente” (Brave), um conto de fadas se une à uma sombria jornada quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta os seus costumes, o destino e o mais feroz dos animais.
Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo e sagrado para os senhores da terra: o grande Lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o mal-humorado Lord Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o briguento Lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane).
As ações de Merida inadvertidamente desencadeam o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre à uma bruxa velha excêntrica (voz de Julie Walters) para obter ajuda, a ela é concedido um desejo malfadado. O perigo subsequente força Merida a descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.
“Valente” (Brave) da Disney·Pixar, chega em Junho de 2012 aos cinemas dos Estados Unidos, e em 20 de Julho de 2012 ao Brasil, podendo sofrer alterações na data.