Menu
in

Especial de Primeiro de Abril | Notícias que deveriam ser reais

Olá, meus pequenos camundongos! Hoje é o tão temido e assustador Primeiro de Abril, em que se “comemora” o dia da mentira (Oi, Pinóquio!). E nessa imensidão da rede de computadores mundiais, também conhecida como internet, somos inundados em um mar de piadas, pegadinhas e brincadeiras.

Para fugirmos do lugar comum, nossa equipe separou algumas pautas interessantes para possíveis notícias que gostaríamos que fossem verdadeiras, mas, infelizmente, não são. Os assuntos escolhidos são os mais variados. Elas serão divulgadas dentro dessa matéria durante o decorrer do dia, então, não deixem de visitá-la diversas vezes. Preparados? Que comecem os jogos e que a sorte esteja a seu favor!

  1. O Corcunda de Notre Dame” voltará aos cinemas em 2016
  2. Glean Keane retorna à Disney para trabalhar na animação “Moana
  3. Adeus, parceiros! Pixar cancela a produção de “Toy Story 4” e “Carros 3
  4. Confirmado: “Kingdom Hearts III” será lançado dublado no Brasil
  5. EXCLUSIVO! Edição Diamante Tripla de “Aladdin” e exibição em 3D nos cinemas
  6. EXCLUSIVO! Disneyland Brasil será inaugurada em 2020


O clássico da Disney “O Corcunda de Notre Dame completará vinte anos em 2016 e, para celebrar, a Disney anunciou hoje, 01º de Abril, que irá trazer a história de Quasímodo de volta aos cinemas no exato mês de aniversário da estreia: Junho.

O trigésimo-quarto clássico do Walt Disney Animation Studios – e o sétimo filme do período chamado “Renascimento da Disney” – foi lançado no dia 21 de Junho de 1996 e se tornou o quinto longa-metragem mais bem-sucedido mundialmente naquele ano, arrecadando mais de US$325 milhões. Altamente aclamado pela crítica, o filme foi indicado a dois Oscars.

Frollo regozija com a oportunidade de ver suas maldades mais uma vez nos cinemas.

Então, marquem em suas agendas: “O Corcunda de Notre Dame volta aos cinemas em Junho de 2016 (ainda sem dia definido), celebrando os seus vinte anos!

É… Como seria bom se fosse verdade… Feliz Primeiro de Abril! Essa matéria faz parte do nosso especial Notícias que deveriam ser reaisentenda como funciona a brincadeira.

Por Christiano

Desde o anúncio de seu futuro longa animado “Moana“, cujo lançamento acontece em 2016, a Disney liberou poucas artes conceituais e alguns nomes envolvidos na produção. Porém, nessa terça feira (31 de Março), o Walt Disney Animation Studios finalmente revelou novos e empolgantes detalhes sobre a animação.

Em plena era de ouro da computação gráfica, o estúdio optou por realizar o longa-metragem na tradicional técnica de animação 2D. Para os Camundongos mais jovens: a técnica 2D é a arte de animar no papel, quadro a quadro, os personagens.

O bom filho a casa torna. Glen Keane será o animador responsável pela personagem Moana.

E se essa novidade não fosse suficiente, temos mais uma notícia: o animador veterano Glen Keane, responsável por animar personagens famosos como Ariel e Tarzan, retorna à casa para dar vida à protagonista Moana, enquanto Alan Menken (“A Pequena Sereia“,”A Bela e a Fera“) irá compor a trilha sonora

Com nomes como Ron Clements, John Musker, Alan Menken e Glean Keane envolvidos, o estúdio deixa claro que escolheu jogar uma grande pitada de nostalgia em “Moana“. Será que dará certo?

Ah, se fosse real, essa seria a notícia do ano para os fãs de animação! Feliz Primeiro de Abril, Camundongos! Essa matéria faz parte do nosso especial Notícias que deveriam ser reaisentenda como funciona a brincadeira.

Por Caroline

Pixar Animation Studios comunicou, nessa segunda-feira (30 de Março), o cancelamento das sequências anunciadas recentemente: “Toy Story 4” e “Carros 3“. Os fãs e páginas especializadas receberam com incredulidade a notícia, já que as duas franquias representam as maiores bilheterias e faturamento com venda de brinquedos da empresa.

O estúdio explicou que, após ponderar por meses e realizar uma reunião com todos os integrantes da equipe, decidiram mudar o foco de suas próximas produções. Assim, irão encerrar histórias já fechadas e trabalhar apenas com idéias originais, enriquecendo assim seu universo e passando novas mensagens.

Woody e companhia comemoram por finalmente ganharem uma folga!

John Lasseter, chefe criativo do estúdio e um de seus fundadores, declarou o seguinte: “Woody e Relâmpago McQueen já contaram as suas histórias. É hora de vivermos novas aventuras.” A continuação de “Os Incríveis” (2004) já está bem adiantada e, por esse motivo, não foi cancelada, passando a ocupar a antiga data de estreia de “Toy Story 4” – 06 de Julho de 2017.

Infelizmente, isso não irá acontecer tão cedo… Feliz Primeiro de Abril, Camundongos! Essa matéria faz parte do nosso especial Notícias que deveriam ser reaisentenda como funciona a brincadeira.

Por Caroline

Faltando aproximadamente três meses para a E3, as notícias sobre “Kingdom Hearts III” já começam a pipocar na mídia. O game mais esperado pelos amantes da série Final Fantasy e fanáticos pela Disney já podem se sentar para não caírem para trás com a notícia. Isso mesmo, o último episódio de Sora terá dublagem nacional.

Personagens exclusivos da franquia, bem como as do universo de “Final Fantasy”, ainda estão em fase de análise, mas os tão famosos personagens da gigante da animação já foram confirmados como presentes nas estrelas dos clássicos. A Disney Brasil se pronunciou hoje, 01º de Abril, sobre a provável dificuldade de conseguir com que alguns artistas façam parte da dublagem, obviamente alguns mudaram de timbre ou foram substituídos em versões mais novas dos filmes. Segundo a sede nacional da representante do Mickey Mouse, esforços não serão poupados para fazer de “Kingdom Hearts III” um clássico ímpar no território nacional.

A decisão da locação das vozes para nosso território se deram graças a sermos um dos povos ao redor do mundo que mais consome produtos Disney e Games. A fusão entre os dois universos vem também como pioneirismo, fazendo de “Kingdom Hearts III” o primeiro jogo dublado da Square Enix no Brasil. Será que nosso coração aguenta? E será que vai ser fácil esperar até o lançamento?

Nossa brincadeira de Primeiro de Abril continua e essa notícia também não é verdade. Essa matéria faz parte do nosso especial Notícias que deveriam ser reaisentenda como funciona a brincadeira.

Por Rafael

Conforme falamos anteriormente, no dia 06 de Outubro, será lançada a Edição Diamante de “Aladdin, porém uma nova informação sobre a mesma acaba de ser anunciada pela Disney: a edição do clássico será tripla.

Isso mesmo, diferente das outras, essa Edição Diamante trará três discos Blu-ray: um para o filme e outros dois para diversos extras. Teremos o longa-metragem em alta definição e seus extras, também. O “Disco 2” terá o mesmo conteúdo da Edição Platinum de 2004, enquanto que o “Disco 3” virá com novos extras nunca antes vistos.

Aladdin e Jasmine irão viajar de tapete mágico em três dimensões!

Como se não bastasse essa novidade, a Disney também anunciou, em primeiríssima mão para O Camundongo, a reexibição de “Aladdin nos cinemas a partir de 10 de Setembro deste ano. Por duas semanas, o clássico estará novamente nas telonas e, pela primeira vez, em Disney 3D – observe o pôster exclusivo acima.

Lançado em 25 de novembro de 1992, “Aladdin é o trigésimo-primeiro clássico do Walt Disney Animation Studios e o quarto filme do período chamado de “Renascimento da Disney”. O filme arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheterias mundialmente e ganhou dois Oscars. Traremos mais informações quando essas forem anunciadas.

Ainda estamos celebrando o Primeiro de Abril! Infelizmente, nenhuma das duas notícias é verdade. Mas seria ótimo se fossem, não é? Essa matéria faz parte do nosso especial Notícias que deveriam ser reaisentenda como funciona a brincadeira.

Por Christiano

Camundongos, já podem comemorar! O rumor mais revivido por fãs durante anos irá finalmente se tornar realidade: a Disney confirmou a construção de outro parque temático e escolheu o Brasil como sede. Com o nome de Disneyland Brasil, o complexo deverá ficar pronto no final de 2020.

Na última quinta-feira (26), enquanto os fãs aproveitavam a estreia de “Cinderela“, os executivos da The Walt Disney Company se reuniam com os donos do parque de diversões Hopi Hari. O que foi inicialmente planejado para funcionar como uma parceria entre as duas empresas resultou na compra da área pelo Mickey Mouse, que irá começar as construções do novo parque no início de 2016.

Adeus, Hopi Hari! O parque em Vinhedo irá dar lugar à Disneyland Brasil.

Ainda não há detalhes confirmados sobre as atrações do futuro parque, mas o Twitter oficial dos engenheiros Disney, os Imagineers, deu um gostinho do que está por vir: “Ainda não podemos falar muito sobre nosso novo Reino Mágico, mas uma certa Rainha do Gelo está muito interessada em construir seu novo castelo lá

Seria muito bom se fosse verdade, não é? Feliz Primeiro de Abril, Camundongos! Essa matéria faz parte do nosso especial Notícias que deveriam ser reaisentenda como funciona a brincadeira.

Por Caroline

Escrito por Equipe

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, Porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente." - Walt Disney

Leave a Reply

Sair da versão mobile