in

Trailer oficializa o clássico “Aladdin” em Edição Diamante

aladdin-poster-diamante-lampada-camundongo

Após um período nebuloso e de muitas dúvidas, enfim, chegou a resposta. “Aladdin” (1992), um dos mais aclamados clássicos da animação, foi oficializado como parte da Coleção Diamante, com lançamento programado para 06 de Outubro de 2015, nos Estados Unidos.

Como de costume, as informações nesse primeiro momento são bastante escassas. Ainda não há detalhes sobre as edições, a exemplo de arte de capa ou mesmo lista de materiais extras, porém o Walt Disney Home Entertainment disponibilizou o trailer oficial, assista-o (em inglês) abaixo:

Trailer da Edição Diamante de “Aladdin“:

O vídeo do anúncio estará incluso entre os trailers que acompanharão o relançamento de “101 Dálmatas“, que acontece em 10 de Fevereiro no país e em Abril no Brasil.  Essa será a primeira vez que o longa-metragem sobre o garoto árabe que encontra a lâmpada mágica estará disponível em alta definição, tanto em Blu-ray quanto na versão digital.

Vencedor de dois Oscar, “Aladdin” é dirigido e roteirizado pela dupla Ron Clements e John Musker, responsável também por “A Pequena Sereia” (1989), “Hércules” (1997), “Planeta do Tesouro” (2002), “A Princesa e o Sapo” (2009) e do vindouro “Moana” (2016). Robin Williams (“Sociedade dos Poetas Mortos“) imortalizou o Gênio através de sua voz, na versão original.

Novidades sobre as edições devem ser divulgadas em breve, assim como detalhes do lançamento nacional, portanto continue acompanhando O Camundongo e suas redes sociais – estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Tumblr – para se manter informado.

No coração de uma cidade encantada, apenas um rapaz chamado Aladdin e seu macaco de estimação, Abu, poderão salvar a Princesa Jasmine das mãos do cruel feiticeiro Jafar. Ao esfregar uma lâmpada mágica, Aladdin liberta um simpático Gênio, que lhe concede três desejos e muda o rumo de sua vida.

aladdin-final-diamante-mundo-camundongo

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".