in

MULAN será lançado em Blu-ray no Brasil

 

Na última semana, o Disney Mania apresentou uma matéria discutindo quais títulos poderia chegar ao Brasil em alta definição ainda neste ano, e o primeiro a ser confirmado é o clássico “Mulan”, de 1998.

 

Assim como o previsto, a animação virá acompanhada de sua continuação “Mulan 2 – A Lenda Continua”. Abaixo, confira a arte da coleção e os extras.

 

 

Bônus de “Mulan”:

  • Comentários em Áudio
  • Cenas Inéditas
  • Bastidores Clássicos Disney: Fatos Engraçados; A Jornada Começa; História da Jornada dos Artistas; Design; Produção; Produção Digital,
  • Músicas Clássicas & Mais: Videoclipes I’ll Make A Man Out Of You com Jackie Chan, Reflection com Christina Aguilera, Reflejo com Lucero, True To Your Heart com Raven e com Stevie Wonder & 98°
  • Músicas de “Mulan
  • Jornada Internacional
  • Sequência em Vários Idiomas

Bônus de “Mulan 2 – A Lenda Continua”:

  • Bastidores Clássicos Disney: O Mundo de Mulan, Cenas Inéditas
  • Música Clássica & Mais: Videoclipe (I Wanna Be) Like Other Girls com Atomic Kitten

Com previsão de lançamento para 10 de Abril de 2013, a edição terá faixas de áudio em DTS-HD MA 5.1 (Inglês), Dolby Digital 5.1 (Português, Espanhol, Francês), Dolby Digital 2.0 (Inglês), com fomato de tela Widescreen Anamórfico 1,85 (16:9).

 

Trailer de “Mulan” em Blu-ray:

Uma antiga lenda chinesa é transformada como que por magia, numa aventura sem paralelo repleta de emoção, ação e diversão: o 36º Clássico de animação da Disney, “Mulan”.

Uma irrequieta jovem chamada Mulan, pouco adaptada às tradições milenares da sociedade em que vive, descobre que o seu debilitado pai foi destacado para ajudar a defender a China da invasão dos Hunos. Num acto de bravura e amor, Mulan decide disfarçar-se de homem e toma o lugar do seu pai no Exército Imperial, juntando-se a um divertido grupo de guerreiros liderados pelo charmoso Capitão Shang.

A seu lado, estão sempre o seu hilariante guardião, um dragão que dá pelo nome de Mushu, e o grilo da sorte, Cri-kee. Mas Mulan precisa de mais do que o aguçado engenho de Mushu para derrotar o implacável líder dos Hunos, Shan-Yiu. Só seguindo o seu coração conseguirá Mulan transformar-se num exímio guerreiro, trazer a vitória ao seu povo e devolver a tão ansiada honra à sua família.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".