A sequência de “Uma Cilada para Roger Rabbit” pode nunca sair do papel, apesar do desejo do público, isto, porém, não é um indício de que o coelho não irá voltar para as telonas. De acordo com uma postagem no blog do criador, Gary K. Wolf, o retorno pode acontecer em breve e ao lado de Mickey Mouse.
Com o título provisório “The Stooge”, o projeto seria uma versão animada do filme homônimo, que ganhou o nome de “O Biruta e o Folgado”, de 1952, estrelado pelos comediantes Dean Martin e Jerry Lewis.
No longa-metragem, Martin interpreta um arrogante músico, que, após se separar de seu parceiro e fracassar como artista solo, tenta voltar ao estrelato. Ele acaba encontrando no carisma do personagem de Lewis uma chance de escalar ao topo novamente.
Se a produção for aprovada, o camundongo mais famoso do cinema ficará com o papel de Martin, e o de Lewis será da responsabilidade de Roger Rabbit. O filme incorpora cinco áreas específicas da Disneyland e apresenta o Toon Train, uma divertida forma de se viajar pela ToonTown.
Misturando personagens reais e animados, ao mesmo modo que “Uma Cilada para Roger Rabbit”, o projeto teria Walt Disney como coadjuvante, além da participação de outras celebridades, como o ator e diretor Orson Welles.
A matéria ainda informa que será uma comédia musical sobre amizade, com os níveis de empatia e sensibilidade de “Wall-E” e “Toy Story”. Atualmente, o estúdio avalia a proposta, enquanto roteiristas e diretores estão sendo cogitados.