in

Marvel apresenta novidades de OS VINGADORES

A Marvel Studios liberou novos poster, imagens de bastidores e comerciais, além de fatos importantes sobre "Os Vingadores", seu próximo lançamento nos cinemas.

 

Aproximando-se de sua estreia, a campanha de divulgação de “Os Vingadores” começa a se intensificar. Somente nessa semana, a Marvel liberou um novo pôster, estampado pelo Agente Coulson (Clark Gregg), imagem de abertura dessa matéria; dois comerciais, com segundos de cenas novas e um clipe mostrando a fuga da Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Assista aos vídeos, abaixo.

 

Equipe:

 

Contagem de Membros:

 

Clipe #1:

 

Além dos pôster e propagandas, a reunião do super-heróis no cinema recebeu uma nova leva de imagens dos bastidores de gravação, que podem ser vistas na galeria a seguir.

 

O estúdio também liberou uma lista com treze fatos importantes a respeito da trama de “Os Vingadores” e a relação com os antigos e futuros filmes dos heróis.

  • Quando Joss Whedon foi contratado, os produtores Kevin Feige e Jeremy Latcham deram a ele uma estrutura básica do que queriam: como os Vingadores se reúnem, o que funciona com heróis Marvel, o que não funciona e como eles imaginavam o clímax.
  • Joss Whedon buscou as impressões de todos os astros do elenco antes de começar a filmar, para ter tempo de trabalhar mais uma vez no roteiro. Segundo Scarlett Johansson (a Viúva Negra), esse processo foi determinante para a coesão da história. Whedon depois sentou com cada um deles individualmente para discutir detalhes, exceto Tom Hiddleston, com quem ele já havia tido uma longa conversa logo depois de “Thor” para discutir tudo o que havia para ser discutido sobre Loki. O vilão, em “Thor”, era confuso e tinha problemas, mas em “Os Vingadores”, sabe exatamente o que quer e entende seu poder.
  • Para Whedon, “Os Vingadores” é a “Parte 1” de uma nova série e não uma espécie de continuação dos filmes anteriores da Marvel Comics. Para tanto, ele reintroduz todos os personagens, como se fosse o primeiro contato do público com eles.
  • O longa-metragem é contado do ponto-de-vista da S.H.I.E.L.D. e inclui o dia-a-dia da agência de defesa e cerca de 20% do filme se passa no porta-aviões voador que é a base de operações deles. Agentes terão mais espaço, incluindo o já conhecido Coulson (Clark Gregg).
  • Depois de “Os Vingadores”, os personagens voltarão às suas franquias individuais e suas próprias histórias.
  • Loki tem cenas individuais com quase todos os Vingadores, sempre tentando separá-los.
  • O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) vestirá uma armadura nova no filme, a Mark VIII.
  • Os diálogos do Capitão América (Chris Evans) foram trabalhados para parecerem saídos dos anos 1940.
  • O Hulk fala, mas não é muito articulado. Bruce Banner tem algum controle sobre ele, mas não muito. Mark Ruffalo se inspirou em gorilas para dar ao Hulk seus movimentos, já que fez toda a captura de movimento do monstro.
  • Thor retorna a Terra no começo do filme para caçar Loki.
  • Há uma história passada subentendida entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
  • Haverá tensão típica dos quadrinhos entre os heróis.
  • O filme começa dois anos depois de “O Incrível Hulk” e seis meses após os eventos do último filme da Marvel (o final de “Capitão América: O Primeiro Vingador”).

Por último, a superprodução disponibilizou dez wallpapers, um para cada herói e agente e outro para o vilão Loki. Clique sobre eles para ampliar e salva-los.

 

 

Os Vingadores”, um produção da Marvel Studios, com distribuição pela Walt Disney Pictures, está agendado para 27 de Abril de 2012, no Brasil.

Os Vingadores” gira em torno da célebre equipe de super-heróis constituída por Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), todos recrutados pelo diretor da Agência Internacional de Paz, Nick Fury (Samuel L. Jackson), para combater o terrível Loki (Tom Hiddlestone), um inimigo extraterrestre cujo objetivo é dominar o planeta Terra

Fonte: Omelete.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".