in

Mais detalhes do BD nacional de MARY POPPINS

 

Conforme antecipamos, a Walt Disney Home Entertainment do Brasil irá lançar o clássico musical “Mary Poppins” logo no início de 2014, bem a tempo da estreia de “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”, drama que retrata as dificuldades de Walt Disney em realizar a adaptação.

De acordo com o nosso parceiro Blog do Jotacê, a edição que comemora o quinquagésimo aniversário do lançamento nos cinemas encontra-se em pré-venda na loja virtual da Saraiva, ao preço de R$49,90.

A capa nacional utiliza a mesma arte da versão dos Estados Unidos, no entanto, não apresenta uma sobrecapa (luva) ou acompanha o DVD e a Cópia Digital. Observe a imagem abaixo.

 

 

Não há informações, por enquanto, a respeito da listagem de extras, sabe-se, porém, que o Blu-ray terá faixas de áudio (DTS-HD 5.1 e Dolby Digital 5.1) e legendas em português e inglês.

A edição de alta definição de “Mary Poppins” chega às prateleiras em 29 de Janeiro de 2014.

 

Trailer do Blu-ray de “Mary Poppins”:

Celebre o 50º Aniversario de um Clássico Disney! Em comemoração ao 50º Aniversário, este amado clássico brilha como nunca em Blu-ray com uma restauração digital inteiramente nova. Vencedor de cinco Oscar®, incluindo de Melhor Atriz (Julie Andrews), Melhor Canção (Chim Chim Cher-ee) e Melhores Efeitos Visuais, “Mary Poppins” é uma experiência cinematográfica que sua família vai adorar todas as vezes que assistir. Praticamente perfeita em todos os sentidos, Mary Poppins voa pelos céus tempestuosos de Londres para a casa de duas crianças travessas. Com a ajuda de um despreocupado limpador de chaminé chamado Bert (Dick Van Dyke), a espirituosa babá transforma cada tarefa em um jogo e todo dia em uma data festiva. Compartilhe a música, a magia e a alegria de “Mary Poppins” com uma nova geração.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".