in

“It’s a Small World” será adaptado para o cinema

 

Ainda à procura de uma nova franquia lucrativa aos moldes de “Piratas do Caribe, o Walt Disney Studios anunciou que irá transformar a atração It’s a Small World em um longa-metragem, segundo o Deadline.

Jared Stern está escrevendo o roteiro. Stern escreveu as comédias “Vizinhos Imediatos de Terceiro Grau” e “Os Estagiários”, além de ter auxiliado com materiais adicionais para as tramas de “Bolt: Supercão” (2008), “A Princesa e o Sapo” (2009) e “Detona Ralph” (2012).

A direção do projeto será de Jon Turteltaub, que trabalhou com o estúdio em diversas ocasiões, incluindo “Duas Vidas” (2000), “A Lenda do Tesouro Perdido” (2004), “A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos” (2007) e “Aprendiz de Feiticeiro” (2010).

 

“It’s a Small World” – Piloto:

 

Stern, Turteltaub e Dan Lib (“Uma Aventura Lego”) serão os produtores. Ainda não há data definida para a estreia ou cronograma de filmagens.

Popular por sua trilha sonora, composta pelos Irmãos Sherman (“Mary Poppins”, “Mogli – O Menino Lobo”), a atração está presente em todos os Parques Disney ao redor do mundo e recentemente completou cinquenta anos de sua inauguração.

 

“It’s a Small World” – Episódios:

 

Uma série animada inspirada em It’s a Small World estreou, no final do ano passado, na internet, contando com as participações especiais de diversos personagens, como Anna e Elsa de “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013), Stitch de “Lilo & Stitch” (2002) e Zazu, Pumba e Timão de “O Rei Leão” (1994) – assista aos episódios acima.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".