in

Imagens e vídeo do curta ITEM 47, da Marvel

 

A Marvel, ao longo de vários anos, construiu um intricado universo cinematográfico através dos filmes solos de seus super-heróis e da primeira reunião dos mesmos em “Os Vingadores”. O estúdio, porém, utilizou de outros métodos – como cenas pós-créditos e pequenos vídeos – para amarrar toda a estrutura.

As edições em home vídeo de “Thor” e “Capitão América: O Primeiro Vingador” acompanham dois curtas-metragens – “A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer” e “The Consultant” – estrelados pelo Agente Coulson, interpretado por Clark Gregg. Assista-os abaixo, sem legendas.

 

“A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer”:

 

“The Consultant”:

 

Dando sequência a criação desse universo, a Marvel irá inserir um curta – o mais longo até agora, com doze minutos – no Blu-ray e DVD de “Os Vingadores”. Intitulada “Item 47”, a película mostrará um casal, vivido por Lizzy Caplan (127 Horas) e Jesse Bradford (A Conquista da Honra), o qual, após encontrar uma arma alienígena, decide assaltar bancos.

Assim, dois agentes da S.H.I.E.L.D. (Maximiliano Hernández, de “Thor” e “Os Vingadores”, e Titus Welliver, de “LOST”) entram em ação para capturar a versão moderna de Bonnie e Clyde, propositalmente batizados como Benny e Claire.

[Atualizado em 24/07] O estúdio liberou o pôster oficial – localizado no início dessa notícia, clique para ampliar – e mais um vídeo do curta-metragem.

Veja as primeiras imagens a seguir, assim como as primeiras prévias em vídeo.

 

 

 

 

No entanto, “Item 47” inicia uma nova etapa no trabalho da Marvel, que pretende apresentar heróis menos conhecidos e outros personagens através desses curtas. Os próximos, parte dos extras de “Homem de Ferro 3”, “Thor 2” e “Capitão América 2”, já estariam sendo desenvolvidos.

Os Vingadores”, com o curta-metragem “Item 47” como bônus,  já se encontra em pré-venda em diversas lojas virtuais e disponível em diferentes formatos.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".