in

Fotos e vídeo da première mundial de MUPPETS 2

 

O Walt Disney Studios promoveu na última terça-feira, 11 de Março, a première mundial de “Muppets 2: Procurados e Amados” no El Capitan Theatre, em Hollywood, na Califórnia.

Além dos fantoches e do trio de protagonistas humanos – composto por Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell, passaram pelo tapete vermelho Rob Corrdry, Josh Groban, Ray Liotta, Danny Trejo e Dylan ‘Hornswoggle’ Postl, todos com participações especiais no filme.

A produtora Laurel Ladevich e o diretor Kelsey Mann de “Central de Festas”, curta de “Universidade Monstros” que será exibido nos cinemas antes da nova aventura de Kermit e companhia, também estiveram presentes no evento.

Confira, abaixo, a uma galeria de imagens e assista ao vídeo – sem legendas – da première, com algumas entrevistas, incluindo do diretor James Bobin.

 

 

Tapete Vermelho:

 

O longa-metragem recebeu igualmente alguns clipes e novos vídeos promocionais – os quais, inclusive, brincam com o fim da temporada de premiações e o fato de John Travolta ter se confundido e apresentado Idina Menzel como Adele Dazeem, quando a chamou ao palco do Oscar® para cantar “Let it Go”, de “Frozen: Uma Aventura Congelante”.

 

Os prêmios que “Muppets 2: Procurados e Amados” definitivamente irá ganhar:

 

“Let it Go?”:

 

Clipe #1 – “Conheça o Gerente”:

 

Clipe #2 – “Inveja do Distintivo”:

 

Clipe #3 – “Plano Maligno”:

 

Clipe #4 – “Mantendo as Aparências”:

 

Clipe #5 – “Bem-vindo a Big House”:

 

James Bobin retorna como diretor, além de co-escrever o roteiro com Nicholas Stoller. “Muppets 2: Procurados e Amados”, que traz em seu elenco Ricky Gervais, Ty Burrell e Tina Fey, estreia em 15 de Maio de 2014, no Brasil.

Muppets 2: Procurados e Amados” leva a turma dos Muppets em uma turnê global, lotando teatros em alguns dos destinos mais excitantes da Europa, incluindo Berlim, Madrid e Londres. Porém os problemas seguem os Muppets através dos mares, como quando se encontram envolvidos em um crime internacional liderado por Constantine – o Criminoso Número Um do Mundo e inimigo de Kermit – e seu corvade ajudante Dominic, também conhecido como Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. O filme é estrelado pela atriz vencedora do Globo de Ouro, Emmy e SAG® Tina Fey como Nadya, uma guarda de prisão mal-humorada, e o vencedor do Emmy Ty Burrell como o Agente da Interpol Jean Pierre Napoleon.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".