in

FADAS & PIRATAS: Caio Castro dubla Cap. Gancho

 

Caio Castro emprestou sua voz para um dos personagens mais emblemáticos do universo Disney, o qual terá sua juventude retratada em “Tinker Bell: Fadas & Piratas”. Na nova animação, ele interpreta James, que não deve demorar a ser reconhecido pelo público.

James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado,” explica o ator, que, pela primeira vez em sua carreira, dubla um personagem animado.

A missão de dar voz ao famoso Capitão Gancho, no entanto, não foi das tarefas mais fáceis para o ator. “Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme,” explica.

 

 

Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida.”

Abaixo, assista ao vídeo com os bastidores das gravações e que também traz cenas inéditas do quinto longa-metragem da franquia Fadas Disney:

 

Caio Castro dublando “Tinker Bell: Fadas & Piratas”:

 

Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem,” completa.

Com direção de Peggy Holmes (“Tinker Bell e o Segredo das Fadas”), “Tinker Bell: Fadas & Piratas” zarpa em 07 de Março de 2014, no Brasil.

Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".