in

Elenco de OS VINGADORES comenta o filme

 

Ainda falta um bom tempo para o lançamento de “Os Vingadores”, mas os fãs já estão ansiosos por novidades sobre o primeiro filme que reunirá os heróis da Marvel. Para saciar a curiosidade, a revista australiana FilmInk foi ao set de gravações para entrevistar o elenco e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

O intérprete do vilão Loki, Tom Hiddleston, falou sobre seu personagem e sobre o misterioso exército alienígena do asgardiano. Ele e Thor literalmente têm poderes sobre-humanos. Loki tem as chaves para o universo, ele esteve nos recantos mais escuros do espaço, conheceu todos os tipos de monstros e se familiarizou com eles. Ele acredita que ter poder também pode dar a ele autoestima. Eu nunca esqueço o fato de ele ser motivado por inveja e fraqueza de espírito,” disse o ator.

 


Como um cientista e um engenheiro, Tony Stark sempre está explorando todas as possibilidades. Então, não o vejo encarando essa situação intergaláctica com Loki e Thor e pensando: ‘Isso é impossível’,” comentou Robert Downey Jr, que dá vida ao Homem de Ferro, sobre o modo que o personagem encara o elemento fantástico do longa.

O ator Chris Hemsworth (Thor) deu a entender que a história não se passa após seu filme solo. É a primeira vez que ele [Thor] reencontra seu irmão depois de muito tempo, no meio de todo esse caos. Thor tem um objetivo pessoal. Pra ele, Loki não é só um vilão, é sua família. Algo como ‘eu vou ensiná-lo uma lição, não vocês’.”

 


Kevin Feige afirmou que poder reunir Thor, Hulk, Capitão América e Homem de Ferro é a melhor maneira de levar “Os Vingadores” às telas, apesar da Marvel Studios não possuir o direito das adaptações cinematográficas de Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico. Eu acho que é a combinação ideal para contar a história original da formação dos Vingadores. Essa é a formação central, embora tenhamos também [no filme] algumas insinuações do que pode estar no futuro da equipe.”

Por sua vez, Joss Whedon, diretor e roteirista da adaptação, deu sua opinião, em entrevista ao site JoBlo,  sobre a conversão do produto final para o 3D, anunciada no último final de semana. Desde o início, o diretor já sabia da decisão de converter o material, para que o lançamento seguisse o padrão de “Thor” e “Capitão América – O Primeiro Vingador”, em 2D e 3D. “Definitivamente, existem filmes que não deveriam ser rodados em 3D. Levamos 20 minutos para atravessar um túnel só porque é em 3D,” comentou.

 

 

Apesar de não ser favorável à nova tecnologia, o diretor apoiou a ideia. “Sim, é divertido… mas não sou muito fã de lentes de longo alcance ou filmes interativos. Gosto de explorar todo o espaço e criar uma relação com isso, então, de qualquer forma, o 3D meio que se encaixa na minha visão estética. A tecnologia avançou bastante nos últimos dois anos”, concluiu.

Os Vingadores”, um produção da Marvel Studios com distribuição pela Walt Disney Pictures, está agendado para 27 de Abril de 2012, no Brasil.

 

Os Vingadores” gira em torno da célebre equipe de super-heróis constituída por Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), todos recrutados pelo diretor da Agência Internacional de Paz, Nick Fury (Samuel L. Jackson), para combater o terrível Loki (Tom Hiddlestone), um inimigo extraterrestre cujo objetivo é dominar o planeta Terra.

 

Via Cinema com Rapadura e Omelete.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".