in

Disney Channel estreia o filme CLOUD 9 em Maio

 

Cloud 9 – Desafio Final”, um Filme Original Disney Channel, conta a história de dois amigos improváveis: Kayla Morgan, uma grande atleta de snowboard que foi afastada da sua equipe e Will Cloud, ex-campeão de snowboard que luta para se manter depois de um tombo que colocou um ponto final na sua carreira.

Os dois se conhecem quando Kayla é forçada a trabalhar em um pet shop local que pertence à mãe de Will. Já que Kayla ajuda a reformar o pet shop, ainda que contrariado, Will aceita treiná-la e a apresenta um regime de treino que testa se o seu comprometimento com o esporte é verdadeiro. À medida que a dupla se aproxima, Kayla se esforça para convencer Will que ele também pode voltar a ser um grande campeão.

Discreto e introspectivo, Will ainda não aceita voltar para as pistas depois do seu tombo épico. Bem diferente dele, Kayla sempre gostou dos holofotes e das vantagens de fazer parte de uma equipe reconhecida de snowboard. No entanto, após ser vítima de uma decisão que a deixou sem equipe e de perder o namorado, Nick Swift, que termina com ela, Kayla é obrigada a encarar a realidade de que suas habilidades no esporte realmente não estão no mesmo nível dos outros competidores. Determinada a se tornar uma atleta melhor, Kayla vê em Will uma oportunidade inesperada de aprendizado e evolução.

 

 

Porém, logo após começar a melhorar suas habilidades e confiança, ela encara um novo desafio: Skye Sailor, uma competidora determinada que passa a fazer parte da antiga equipe de Kayla. Como ela não desiste fácil, Kayla reúne Will e seus antigos companheiros de equipe para participar da competição National Fire and Ice Snowboarding Competition.

Na tentativa de conseguir provar algo para si mesma e também a vitória para sua nova equipe, Kayla decide aprender a fazer o Cloud 9, a manobra impossível que custou a carreira de Will. Juntos, Will e Kayla se ajudam a superar seus medos e ganham uma nova noção de respeito a si e ao esporte, aprendendo que nada é impossível.

 

Trailer de “Cloud 9 – Desafio Final”:

 

O filme é estrelado por Luke Benward (“Boa Sorte, Charlie!”, “Ravenswood”) como Will Cloud; Dove Cameron (“Liv e Maddie”) como Kayla Morgan; Mike C. Manning (“Hawaii Five-O”, “Crash & Bernstein”) como Nick Swift, Kiersey Clemons (“Austin & Ally”, “Boa Sorte, Charlie!”) como Skye Sailor e Jeffrey Nordling (“Body of Proof”, “24 Horas”) como Sebastian Swift.

Paul Hoen (“Na Batida do Coração”, “Camp Rock 2: The Final Jam”), três vezes vencedor do prêmio DGA Award, está na direção e produção executiva. Jessica Rhoades (“Under Construction”, “Beleza no Mundo dos Negócios”), Ashley Tisdale (“A Fabulosa Aventura da Sharpay”) e Kirkland Tibbels também fazem parte da produção executiva. Escrito por Justin Ware, o filme é uma produção da Salty Pictures, Inc. e Blondie Girl Productions.

 

 

O Disney Channel estreia “Cloud 9 – Desafio Final” no domingo, 11 de Maio, às 20h (horário de Brasília), após um episódio inédito de “Liv e Maddie”, série também protagonizada por Dove Cameron, e à 0h, com reprise nos dias 17, às 20h e 0h30, e 31, às 20h e 0h.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".