Disney adaptará STUFF OF LEGEND ao cinema

 

A Disney assinou um acordo para adaptar cinematograficamente a graphic novelThe Stuff of Legend”, escrita por Mike Raicht and Brian Smith e com ilustrações de Charles Paul Wilson III. O enredo parece misturar as franquias de sucesso “As Crônicas de Nárnia” e “Toy Story”.

Segundo a descrição oficial, a série se passa em 1944, e, enquanto o mundo sucumbe perante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de brinquedos leais a seu mestre humano lutam uma batalha invisível para salvá-lo do pior pesadelo de qualquer criança, enfrentando, em um reino conhecido como The Dark, um terrível vilão e um exército de amargurados brinquedos esquecidos pelo garoto.

 

 

Os personagens principais são um brinquedo chamado Coronel e o confiável urso de pelúcia Max, que logo percebem que essa não será apenas uma guerra pela alma da criança, mas também pelas almas deles.

O roteiro do projeto – o qual será um híbrido, misturando live-action e computação gráfica – é assinado por Shawn Christensen. E terá Pete Candeland na direção. Candeland já está envolvido na produção de outro híbrido, a adaptação da atração “Mr. Toad’s Wild Ride”.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

One Comment

Leave a Reply

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Carregando...