in

Conheça as novas séries da ABC para 2012/13

 

Hoje, 15 de Maio de 2012, a emissora ABC, pertencente à Disney, apresentou suas novas apostas para a temporada 2012/13, além de informar quais séries foram renovadas e canceladas.

“Pan Am”, “Missing”, “The River” e “GCB” foram canceladas, sendo as três primeiras produzidas pela ABC Studios. Das produções do estúdio, retornam “Once Upon a Time” (2ª temporada), “Revenge” (2ª temporada), “Grey’s Anatomy” (9ª temporada), “Happy Endings” (3ª temporada), “Body of Proof” (3ª temporada), “Castle” (5ª temporada), “Scandal” (2ª temporada) e “Private Practice” (5ª e última temporada, com 13 episódios).

O canal continua a exibir os seriados “Apartment 23”, “Suburgatory”, “Modern Family”, “The Middle” e “Last Man Standing”.

A partir de Setembro desse ano, a emissora apresentará dez novas séries – seis dramas e quatro comédias -, sendo que a maioria das novatas deverá ser exibida somente em 2013. O projeto baseado na clássica animação “A Bela e a Fera” não foi aprovado pelos executivos e, portanto, não será produzido.

A ABC também fez algumas modificações nos dias de exibição de algumas das veteranas. “Revenge” passará a ser transmitida aos domingos, ocupando a vaga deixada por “Desperate Housewives“, que encerrou sua última temporada no dia 13 de Maio. A terceria temporada de “Happy Endings” será exibida às terças e “Last Man Standing” às sextas. Para visualizar o cronograma completo, clique aqui.

Conheça, abaixo, os novos seriados do canal.

 

 

A comédia “Family Tools”, adaptada da série inglesa “White Van Man”, começa quando Tony (J.K. Simmons, de The Closer) pai de Jack (Kyle Bornheimer, de Worst Week) é forçado a se aposentar em função de um problema cardíaco, o filho precisa desistir de seus sonhos para assumir seus negócios. Não significa que ele tivesse planos grandiosos. Ao longo de sua vida, Jack tentou seguir várias carreiras, mas sem sucesso. Como militar, ele foi responsável por levar um colega para o hospital; na Academia de Polícia, ele que foi para o hospital após mais um tiro acidental.

 

Trailer de “Family Tools”:

http://youtu.be/UHyINqSXIDM

 

Assim, sob a vigilância atenta do pai, Jack se torna uma espécie de faz-tudo. Dirigindo uma van, ele atende seus clientes, consertando encanamentos, pintando paredes e realizando diversos serviços de mão de obra. Seu assistente é Darren (Edi Gathegi), que tem uma irmã chamada Liz (Danielle Nicolet, de The Starter Wife); sua tia é Terry (Leah Remini, de King of Queens), mãe de seu primo Mason (Johnny Pemberton). A produção é da ABC Studios em parceria com a Mark Gordon Company.

 

 

Outra comédia estreante é “Neighbors”, uma produção criada por Dan Fogelman, Chris Koch (Modern Family) e Aaron Kaplan (GCB ). Trata-se de uma sitcom na qual uma família se muda para um condomínio onde todos os moradores são alienígenas, vindos do Planeta Zabvron.

Buscando melhorar a qualidade de vida de sua família, Marty (Lenny Venito), sua esposa Debbie (Jami Gertz) e seus três filhos, mudam-se para uma nova casa em Hidden Hill, um condomínio fechado de New Jersey, que estava fazia há dez anos. Logo que se mudam, a família Weaver percebe que existe algo diferente em seus novos vizinhos.

 

Trailer de “Neighbors”:

http://youtu.be/LAxd3ajF8cY

 

Para começar, eles se alimentam com a leitura de livros, e não com comida, além disso, são os homens que dão à luz e não as mulheres (à la Missão Alien/Alienation); por fim, as crianças choram gosma verde e não lágrimas. Com tudo isso, os Weavers têm evidências claras de que a comunidade é habitada por alienígenas.

Os Zabvronianos vivem na Terra há dez anos, fantasiados de humanos, aguardando instruções de seu planeta de origem. Os Weavers são os primeiros humanos com quem eles têm contato.

No elenco também estão Clara Mamet, como uma das filhas dos Weavers; Simon Templeman (Just Shoot Me), como Wilt Chamberlain, o líder dos alienígenas; Toks Olagundoye, como Jackie Joyner Kersee, matriarca da principal família alienígena; e Tim Jo como Joe Montana, filho de Jackie. Além destes, a série também traz em seu elenco os atores Doug Jones, Max Charles,Vanessa V. Johnson, Isabella Cramp, Tyler Baker,  Ian Patrick e Isabela Cramp. Produzido pela Warner Brothers TV em parceria com a Kapital Entertainment e a ABC Studios.

 

 

Malibu Country” é uma comédia criada por Kevin Abbott, que trará a atriz e cantora country Reba McEntire de volta à TV. Os dois trabalharam juntos na sitcom Reba.

Na história, a atriz interpreta Reba Gallagher, uma mulher que descobre ter sido traída pelo marido Russell (Jeffrey Nordling, de Body of Proof), um cantor country. Como se não bastasse, ele ‘torrou’ sua fortuna. Sem dinheiro, ela se muda com os três filhos para uma casa em Malibu, onde tenta construir sua própria carreira de cantora country.

 

Trailer de “Malibu Country”:

http://youtu.be/zZN-RYH04r0

 

No elenco também estão Lily Tomlyn (Murphy Brown e The West Wing), como Shirley, a mãe de Reba que vai morar com a filha e os netos: Sarah (Juliette Angelo), Cash (Justin Prentice) e Jack (Owen Teague). Sara Rue (Less Than Perfect) é Kim, a nova vizinha da família, e Jai Rodriquez é Jeffrey Wolfe, executivo de uma gravadora, em participação especial. A produção da ABC Studios em parceria com a Laura Ziskin Productions.

 

 

“How To Live With Your Parents (for the Rest of Your Life)” será uma sitcom tradicional (mas que será filmado sem a presença de um público) criada por Claudia Lonow (Accidentally on Purpose).

Após um ano de divórcio Polly (Sarah Chalke, de Scrubs) precisa voltar a morar na casa dos pais em função da crise econômica. Assim, ela e sua filha, Natalie (Rachel Eggleston) passam a conviver com as excentricidades de Elaine (Elizabeth Perkins, de Weeds) e Max (Brad Garrett, de Everybody Loves Raymond), que sobreviveu a um câncer. O problema é que os pais de Polly não sabem estabelecer limites para a neta. Com opiniões diferentes de como educar a menina, essas duas gerações entram em conflito. Os pais querem ensinar como aproveitar melhor a vida e Polly tenta mostrar para Natalie as obrigações que a vida traz.

 

Trailer de “How To Live With Your Parents (for the Rest of Your Life)”:

http://youtu.be/0Vj98zndzyI

 

No elenco também está Joe Dore, como Julian, ex-marido de Polly que tenta reconquistá-la; Orlando Jones (Necessary Roughness) como Gregg, uma antiga paixão que se transformou em seu chefe e melhor amigo; e Rebecca Delgado Smith como Jenn, a assistente de Polly.

A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Imagine Television, empresa do diretor e ator Ron Howard.

 

 

“666 Park Avenue” é uma adaptação de David Wilcox (Fringe) da obra de Gabriella Pierce. O drama apresenta Jane (Rachael Taylor, Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable de Brothers & Sisters), um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo.

 

Trailer de “666 Park Avenue”:

http://youtu.be/sUI_IJeJGl8

 

O proprietário do prédio é o misterioso Gavin Doran (Terry O’Quinn, de Lost), casado com Olívia (Vanessa Williams, de Desperate Housewives). No local vive o casal Brian (Robert Buckley), um autor teatral, e Louise (Mercedes Masohn, de The Finder), uma fotógrafa; Tony Demeo (Erik Palladino, de Over There); e Alexis (Helena Mattsson). Warner Brothers TV, em parceria com a Alloy Entertainment, é responsável pela produção.

 

 

Criada por Callie Khouri e RJ Cutler, a série musical “Nashville” traz a história de uma família que atua no ramo da música country.

Contrariando a vontade do pai, Lamar Hampton (Powers Boothe, de Deadwood), um importante empresário no Tennessee, Rayna James (Connie Britton, de American Horror Story) seguiu carreira de cantora, tornando-se uma lenda da música country.

 

Trailer de “Nashville”:

http://youtu.be/cW8Hc1RwNBo

 

Casada com Teddy (Eric Close), a quem ela sustenta, Rayna vive a inevitável queda de popularidade. Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de Heroes), que Rayna considera uma cantora sem talento. Esta, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira. Enquanto isso, Lamar, contrariando os desejos da filha, resolve ajudar Teddy, que concorre ao cargo de prefeito em Nashville.

No elenco, também estão Clare Bowen, como Scarlett O’Connor, uma compositora que ainda não fez seu nome no mundo da música; Robert Wisdom (The Wire), como Coleman Caldwell, candidato que disputa a prefeitura com Teddy; Charles Esten (visto em Enlightened), como Deacon, compositor e ex-amante de Rayna; Jonathan Jackson, como Avery, um músico aspirante a compositor; e Sam Palladio, como Gunnar Scott. A produção é da Gaylord Entertainment em parceria com a Lionsgate.

 

 

“The Last Resort” foi criada por Shawn Ryan (The Shield e The Chicago Code) em parceria com Kark Gadjusek.

A história é situada no futuro próximo, período no qual o país está política, econômica e socialmente fragilizado. Depois de ignorar ordens para disparar mísseis nucleares contra o Paquistão, o Capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher, de Men of a Certain Age), comandante de um submarino americano, é dispensado de sua função pela Casa Branca. Sam Kendal (Scott Speedman, de Felicity), membro da tripulação de Chaplin, assume o comando do submarino. Mas ele também resiste seguir as ordens. Assim, o submarino Colorado é atacado.

 

Trailer de “The Last Resort”:

http://youtu.be/lsFzQbHIUgc

 

A tripulação consegue levar o submarino, agora danificado, para um pequeno posto avançado da OTAN, localizado em uma ilha exótica. Considerados inimigos de estado, os tripulantes decidem se estabelecer no local, mantendo o submarino que carrega 24 ogivas nucleares.

No elenco também estão Daniel Lissing e Daisy Betts (Persons Unknown), como os oficiais James King e Grace Shepard, membros da tripulação; Camille de Pazzis (Pigalle, la Nuit) como Sophia, uma cientista; Autumn Reeser, como a filha do proprietário de uma empresa que fabrica armas; Jessy Schram (Falling Skies), como a esposa de Sam; e Dichen Lachman (Dollhouse), como Tani Tumrenjak, uma nativa da ilha e dona de um bar.

A produção é da MiddKid Productions em parceria com a Sony TV. A série recebeu a encomenda de treze episódios para a primeira temporada.

 

 

Criado por Paul Scheuring (Prison Break), o drama “Zero Hour” apresenta a trajetória de Hank Foley (Anthony Edwards, de Plantão Médico), o editor de uma revista que se vê envolvido em uma grande conspiração de proporções históricas depois que sua esposa (Jacinda Barrett) é sequestrada. Viajando pelo mundo, ele busca pistas que o levem a desvendar o mistério em torno dos doze Apóstolos de Jesus e sua própria identidade.

 

Trailer de “Zero Hour”:

http://youtu.be/lS_BklijEYw

 

Dentro do relógio de sua esposa existe um mapa escrito em símbolos. Enquanto tenta evitar que o mapa caia em mãos erradas, Hank tenta decifrar os segredos que ele contém. Para ajudá-lo ele conta com o apoio de Rachel (Addison Timlin) e Arron (Scott Michael Foster, de Greek), seus assistentes na revista Modern Skeptic, além de Deck (Carmen Ejogo), uma agente do FBI que investiga o desaparecimento da esposa de Hank.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Di Bonaventura Pictures Television, empresa de Lorenzo Di Bonaventura e Dan McDermott.

 

 

A série “Red Widow” chegou a ser divulgada com o título de  Penoza, nome da série original, uma produção holandesa criada por Pieter Bart Korthui, que já foi renovada para sua segunda temporada. O remake é assinado por Melissa Rosenberg (dos filmes Crepúsculo).

A história gira em torno de Martha Walraven (Radha Mitchell), viúva de um criminoso assassinado (Anson Mount de Hell on Wheels em participação especial) que é forçada a assumir a função do marido no comando do crime organizado, no qual também atuam seu pai e seu irmão.

No elenco também estão Lee Tergesen (Oz), como Steven Tomlin; Luke Goss como Luther, o guarda-costas de Martha; Suleka Mathew (Hawthorne), como Dina, sua melhor amiga; Jaime Ray Newman (Eastwick), como Katrina, irmã mais nova de Martha; Rade Serbedzjia (24 Horas) como Andrei Lazarev, um gângster russo; Erin Cahill como Felicity, a segunda esposa do pai de Martha; Will Traval, como Irwin Lazarev; Pedro Pascal como Joe Crumb; Natalia Nogulich como Vera Lazarev; Mido Hamada como Christian Schiller; Leanne Adachi como Celia Trejo; Erin Moriarty, como Natalie, Sterling Beaumon como Gabriel, e Jacob Salvati como Boris, filhos de Martha.

Produzida pela Endemol Studios e da ABC Studios. Segundo o Variety, a série teria recebido a encomenda de oito episódios para sua primeira temporada.

 

 

Prevista para a Summer Season (entre Junho e Julho), “Mistresses” trata-se de uma adaptação americana de uma série britânica criada por Rachel Anthony, S.J. Clarkson e Lowri Glain, produzida entre 2008 e 2010, ao longo de três temporadas e 16 episódios, estrelados por Sarah Parish, Sharon Small, Orla Brady e Shelley Conn.

A versão ficou por conta de KJ Steinberg (The Nine). A série americana irá explorar a narrativa de novela, na qual a trama se apoia em intrigas, vinganças, segredos e escândalos.

 

Trailer de “Mistresses”:

 

A história acompanha a vida turbulenta de quatro mulheres que se tornam amantes (daí o título). No original, elas são: Katie, uma médica que mantinha um caso com um homem que agora é paciente terminal no hospital em que trabalha. Depois de participar de seu suicídio assistido, ela se torna amante de Sam, que ignora Katie ter sido amante de seu pai; Trudi é mãe de dois filhos, viúva de Paul, que morreu nos atentados de 11 de setembro. Ao longo da primeira temporada, ela descobre que o marido mantinha um caso com uma amante, com quem tinha um filho; Jessica é uma organizadora de eventos que mantém um caso com seu chefe, entre outros. Em um casamento gay, ela conhece a noiva, Alex, com quem passa a manter um caso também; Siobhan é uma advogada bem sucedida, casada com Hari, com quem tenta ter um filho. Mas acaba se tornando amante de um colega. A produção é da Ecosse Films em parceria com a ABC Studios.

 

Com informações de  Temporadas (Fernanda Furquim).

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".