in

Comerciais e imagens de URSOS do Disneynature

 

O documentário “Ursos” teve seus primeiros comerciais – sem legendas – divulgados recentemente na internet, os quais trazem cenas inéditas da família composta por Sky e seus dois filhotes: Amber e Scout.

Um videoclipe da música “Carry On”, cantada por Olivia Holt (“Os Guerreiros Wasabi”) e composta exclusivamente para o longa-metragem, também foi disponibilizado pelo Disneynature.

Além das propagandas e do clipe, o estúdio preparou um pequeno vídeo com curiosidades a respeito dos ursos-pardos. Assista-os abaixo.

 

Comercial #1:

 

Comercial #2:

 

Carry On” – Olivia Holt:

 

Curiosidades sobre os Ursos-Pardos:

 

Foram divulgadas ainda catorze imagens inéditas do documentário, que mostram outros personagens como o “rei” Magnus, o exilado Chinook e o lobo Tikanni. Observe-as na galeria logo a seguir.

 

 

As famílias de ursos foram filmadas no Katmai National Park, no Alaska, pertencente à National Park Foundation, para qual parte da verba arrecada com o documentário será revertida, a fim de preservar a vida selvagem e seus habitats.

Ursos” é dirigido pela dupla Alastair Fothergill e Keith Scholey (“Reino dos Felinos”).  Com narração de John C. Reilly (“Detona Ralph”), o lançamento nacional está previsto para 12 de Junho.

Em uma história épica de tirar o fôlego novo e verdadeiro Disneynature, a nova aventura da vida real “Ursos” mostra um ano na vida de duas ursas mães carrega e como elas transmitem lições de vida para os seus impressionáveis jovens filhotes.

Ambientado em um cenário majestoso cheio de vida do Alasca, começa sua jornada quando o inverno chega ao fim e os ursos saem da hibernação para enfrentar o frio intenso. O mundo lá fora é emocionante, mas arriscado, conforme os filhotes brincalhões descem a montanha, trazem consigo uma ameaça iminente de avalanches.

Enquanto as estações mudam da Primavera para o Verão, as famílias de ursos marrom devem trabalhar juntas para encontrar comida, ao mesmo tempo em que devem  permanecer a salvo de predadores, incluindo uma matilha de lobos sempre presente. “Ursos” captura a ação em movimento rápido e o suspense de vida em um dos últimos grandes desertos do planeta, onde as mães definitivamente sabem mais e a sobrevivência de seus filhotes depende da união das famílias.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".