in

Cenas deletadas da animação DETONA RALPH

 

O canal oficial no YouTube da animação “Detona Ralph” liberou nas últimas semanas interessantes vídeos para promover o lançamento das edições para home vídeo e download digital, que aconteceu nos Estados Unidos no início deste mês.

Os dois primeiros são cenas deletadas e não-finalizadas, as quais mostram um novo personagem Bobby Dunderson e um quarto mundo, o do jogo “X-Trem EZ Livin’ 2”, uma combinação de “The Sims” com “Second Life”.

Em algum momento da trama, Ralph seria preso e conheceria Dunderson, este engana-lo-ia com uma promessa de vida fácil na praia, apenas para o grandalhão detonar a cela. Assista às cenas, sem legendas, a seguir.

 

Ralph e Dunderson na Prisão:

 

X-Trem EZ Livin’ 2:

 

Outras prévias revelam alguns dos itens escondidos – como o famoso símbolo do Mickey Mouse e as mensagens nas pichações nas paredes da Central de Jogos –, também sem legendas, provavelmente parte do Disney Intermission, extra limado das edições nacionais, no qual são apresentadas referências a outros videogames, quando a animação é pausada.

O terceiro é um trecho do making-of sobre a construção dos mundos dos games, que mostra como a arquitetura de Gaudi influenciou a concepção de Corrida Doce, o lar de Vanellope von Schweetz.

 

Hidden Mickey:

 

Hidden Graffiti:

 

Criando Corrida Doce:

 

O último vídeo disponibilizado pelo canal é um curioso documentário de meia hora chamado “Garland Hulse: Onde o Potencial Reside”, sobre o garoto que quebrou um recorde jogando “Conserta Felix Jr.” e sua eventual decadência.

 

“Garlan Hulse: Onde o Potencial Reside”:

 

Detona Ralph” estará disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D a partir de 10 de Abril de 2013 – conheça as capas, extras e maiores detalhes das edições.

Ralph quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Conserta-Felix Jr. O problema é que ninguém gosta de vilões. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando a personagem durona da Sargento Calhoun, Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz, uma jovem e encrenqueira “bug” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".