in

Cartazes individuais de CAVALEIRO SOLITÁRIO

 

Em preparação para o lançamento do novo trailer, que acontece na próxima semana, a Walt Disney Pictures liberou novos pôsteres do faroeste “Cavaleiro Solitário” – a arte que abre esta matéria e os três cartazes individuais da galeria abaixo.

O estúdio esforça-se para alavancar uma possível nova franquia. Apesar da superprodução ter estourado o orçamento estimado, em meados de 2012, refilmagens foram encomendadas no início deste ano, a fim de evitar um fracasso nas bilheterias.

A dupla de protagonistas responderá perguntas do público através de um evento transmitido online para promover o longa-metragem.

 

 

ATUALIZAÇÃO:

A Disney acaba de liberar o primeiro comercial da produção, o qual, porém, não apresenta nenhuma grande novidade em relação ao material divulgado previamente. Assista-o, abaixo, sem legendas.

 

Comercial #1:

 

Armie Hammer dá vida ao personagem-título e Johnny Depp personifica o seu companheiro, o indígena Tonto. Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, Barry Pepper e William Fichtner completam o elenco. A estreia nacional de “Cavaleiro Solitário” está prevista para 12 de Julho desse ano.

 

Trailer de “Cavaleiro Solitário”:

Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega “O Cavaleiro Solitário” da Disney/Jerry Bruckheimer Films, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto, o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid, um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".