in

Cartazes franceses e comercial de BIG HERO 6

 

Assim como aconteceu com “Frozen: Uma Aventura Congelante”, o longa-metragem de animação “Operação Big Hero 6” também teve cartazes com belíssimas artes inéditas divulgados pelo Walt Disney Studios da França, onde recebeu o título “Os Novos Heróis”.

Os pôsteres apresentam duas versões de San Fransokyo — principal cenário da trama, o qual combina as arquiteturas de San Francisco e Tokyo —, uma vespertina, com Hiro Hamada (voz original de Ryan Potter) e Baymax (voz original de Scott Adsit) caminhando, e a outra noturna, com a dupla, em suas armaduras, sobrevoando o local.

De acordo com o painel durante a San Diego Comic-Con, a cidade foi dividida em vinte e três distritos, cada um com aspecto visual distinto, as artes — observe-as logo abaixo e clique para visualizá-las em tamanho maior —, refletem isso e exibem ao menos dois deles.

 

 

Wasabi (voz original de Damon Wayans Jr.), Fred (voz original de T.J. Miller), GoGo Tomago (voz original de Jamie Chung) e Honey Lemon (voz original de Genesis Rodriguez) completam a formação da equipe de super-heróis.

O Walt Disney Animation Studios ainda divulgou o segundo comercial — em inglês —, que, com cenas inéditas, revela o lado enfermeiro do robô inflável com mãos equipadas com desfibriladores. Assista:

 

Comercial #2:

 

Estão ainda no elenco da animação: Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”) como Tia Cass, guardiã dos irmãos Hamada; James Cromwell (“Murder in the First”) como Professor Robert Callaghan, mentor de Tadashi; e Alan Tudyk (“Detona Ralph”, “Frozen: Uma Aventura Congelante”) como Alistair Krei, um empresário e guru tecnológico.

Dirigido por Don Hall (“Winnie the Pooh”) e por Chris Williams (“Bolt: Supercão”), com roteiro de Hall e Jordan Roberts, “Operação Big Hero 6” está previsto para chegar em 25 de Dezembro de 2014 aos cinemas nacionais.

Do Walt Disney Animation Studios chega “Operação Big Hero 6”, uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que aprende a dominar seu temperamento — graças ao seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos de ideais semelhantes: a aventureira Go Go Tomago, o obcecado por limpeza Wasabi, a maga da química Honey Lemon e o fã de mangás Fred. Quando um devastador evento se desdobra nas ruas de San Fransokyo, Hiro recorre ao seu companheiro mais próximo – um robô de última geração chamado Baymax –, e transforma o grupo em uma equipe de heróis de tecnologia de ponta determinados a desvendar o mistério.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".