Menu
in

Camundongo Repórter #34 | Filmagens de Star Wars VIII, vencedores do BAFTA 2016 e mais

O Camundongo Repórter, seu jornal semanal, de hoje traz as mais importantes notícias da semana no Universo Disney. Tivemos o início das filmagens do oitavo filme da saga Star Wars, os vencedores do BAFTA 2016 e mais! Confira abaixo.


Revelada a primeira imagem de Guardiões da Galáxia Vol.2, com Kurt Russell sendo confirmado no elenco. Outros atores anunciados para a sequência são Pom Klementieff (Oldboy); Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby); Chris Sullivan (A Entrega). O filme tem previsão de lançamento para 27 de Abril 2017, no Brasil.


No início da semana, foi divulgado um vídeo oficial com o anúncio das filmagens de Star Wars: Episódio VIII. Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran foram confirmados no elenco. O filme tem previsão de estreia para Dezembro de 2017, dois anos após a estreia do sétimo filme, O Despertar da Força (2015).


Divertida Mente e Star Wars: O Despertar da Força acabam de ser premiados no BAFTA Awards 2016! Divertida Mente ganhou Melhor Longa-metragem de Animação, enquanto Star Wars ficou com a categoria de Melhores Efeitos Visuais.


Divulgado o primeiro trailer oficial da segunda temporada de Demolidor. No vídeo, eles também anunciam a segunda parte do trailer, que sai no dia 25 de Fevereiro. A segunda temporada chega ao Netflix no dia 18 de Março.

https://youtu.be/-KGftw5LZqM


Channing Dungey irá assumir a presidência de entretenimento da rede de televisão ABC. Dungey, que era vice-presidente executiva de Drama na rede, substitui Paul Lee, após o mesmo ser deposto depois de uma briga por poder com Ben Sherwood, presidente da Disney/ABC Television. Dungey é a primeira afro-americana a comandar programação em uma grande rede de televisão.


No último domingo, 15 de Fevereiro, a continuação Alice Através do Espelho ganhou dois vídeos inéditos, os quais anunciam a participação da cantora e compositora P!nk na trilha sonora. Além de compor uma música original, a cantora gravou uma nova versão de “White Rabbit“, da banda Jefferson Airplane. A estreia da sequência acontece em 26 de Maio de 2016 no Brasil. Assista aos vídeos com legendas abaixo.


A Brand Finance, uma consultoria londrina independente líder no segmento, deu à Disney o título de Marca Mais Poderosa do Mundo de 2016, com a consultoria dizendo que “a força da companhia é encontrada no seu rico histórico e em suas criações originais. No entanto, sua agora dominante posição é resultado de suas muitas aquisições e as poderosas marcas que ela passou a controlar”, como ESPN, Pixar, Marvel e a Lucasfilm.


Zootopia, próximo lançamento do Walt Disney Animation Studios, ganhou uma segunda leva de imagens inéditas. As quinze imagens mostram um pouco mais dos protagonistas Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) e Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) e de outros personagens, incluindo Gazelle, Senhor Big, Yax e Chefe Bogo. A animação chega em 17 de Março de 2016 aos cinemas brasileiros.


De acordo com a Variety, Emily Blunt (Os Muppets) estaria em negociações para interpretar Mary Poppins, personagem imortalizada por Julie Andrews, em um novo longa-metragem baseado nos livros de P.L. Travers. Rob Marhsall (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), com quem Blunt trabalhou em Caminhos da Floresta (2014), será o diretor.

Escrito por Christiano

Administrador, viciado em filmes e música. Colecionador de DVDs, Blu-rays, CDs e action figures.

Leave a Reply

Sair da versão mobile