Depois de Johnny Depp dar sua opinião sobre “The Lone Ranger”, nova superprodução da Walt Disney Pictures, Armie Hammer, o próprio Cavaleiro Solitário, comentou o longa-metragem.
Hammer disse que se sentiu intimidado até o horário de almoço do primeiro dia de filmagens. “Era um monte de caras almoçando e que não estão fazendo um filme de alto orçamento. Todos estavam ali fazendo o que gostavam. Não era ameaçador. Era o oposto disso. É ótimo trabalhar com uma pessoa como Johnny.”
Armie Hammer dará vida ao Cavaleiro Solitário, personagem-título de “The Lone Ranger”.
“Existe um homem por trás da mascará. Um homem de verdade, procurando justiça,” ressaltou o ator, ao explicar que o personagem não é unidimensional como um Príncipe Encantado, fazendo referência ao seu papel em “Espelho, Espelho Meu”, a versão humorística de “Branca de Neve e os Sete Anões”.
O intérprete do cavaleiro também falou sobre as diferenças de um set com a produção de Jerry Bruckheimer, produtor da franquia “Piratas do Caribe”, com os outros sets. “É completamente diferente. Chega a beirar a perfeição. É muito puxado”.
Gore Verbinski, um dos responsáveis pelos três primeiros filmes da franquia “Piratas do Caribe”, dirige “The Lone Ranger”, agendado para chegar aos cinemas em 31 de Maio de 2013.
“The Lone Ranger” conta a história do policial John Reid (Armie Hammer) que acaba sendo o único sobrevivente de uma emboscada feita pela gangue do “Buraco na Parede”, graças à ajuda de seu amigo índio Tonto (Johnny Depp). Recuperado, ele decide se vingar da gangue e espalhar a justiça pela região, mascarado e acompanhado de seu grande companheiro indígena Tonto e montado em seu imponente cavalo, Silver!
Fonte: Cinema 10.