in

Anunciada remasterização do game DUCKTALES

 

A Capcom anunciou uma versão remasterizada do clássico “DuckTales” para NES – conhecido popularmente, no Brasil, como Nintendinho. Segundo a desenvolvedora, a novidade será disponibilizada para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

 

Estrelado pelo Tio Patinhas e pelos demais personagens da série animada homônima, o jogo foi lançado originalmente em 1989 e se tornou um dos mais populares e bem-sucedidos do console. O desenho ganhou notoriedade ao ser exibido pelo SBT durante a década de 1990.

 

Comparação entre clássico (à esquerda) e a versão remasterizada.

 

No original, os caçadores de aventura viajava por diversos mundos e fases temáticas em busca de valiosos tesouros – e a equipe de desenvolvimento tem utilizado o mesmo layout como base para a recriação, totalmente feita à mão.

Abaixo, assista ao trailer divulgado pela empresa.

 

Trailer de “DuckTales: Remastered”:

 

A trilha sonora ganhará arranjos mais modernos, com a assinatura de Jake Kaufman (“Double Dragon Neon”), e não será a única novidade. Um tutorial e a famosa piscina de moedas do Tio Patinha serão acrescentadas. A empresa promete que a remasterização preencherá algumas lacunas, a exemplo de como o pato ranzinza pode respirar na Lua.

O elenco de dubladores reprisará seus papéis na nova versão. “DuckTales Remastered” chega às lojas dos Estados Unidos no meio do ano, e será lançado com legendas em português no Brasil logo em seguida.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".